Núcleos: ACIBr aposta no protagonismo e fortalecimento

A Associação Empresarial de Brusque reuniu os coordenadores e vice-coordenadores dos seus 22 Núcleos Setoriais na noite de terça-feira (26) para celebrar as ações e trabalhos desenvolvidos durante o ano e também para motivá-los ainda mais, a desenvolverem seus projetos em 2020. O encontro foi realizado na Casa Atlântica, refúgio inspirador para enaltecer ainda mais o empreendedorismo dos participantes.

Na oportunidade, a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti, ressaltou o quão significativo é o trabalho desenvolvido pelos Núcleos Setoriais.  Segundo a presidente, é notável ver a evolução dos Núcleos e seus nucleados. Rita disse se sentir honrada, enquanto presidente, em estar junto com os coordenadores e vice-coordenadores, que são empresários que doam o seu tempo, são voluntários e fazem a diferença.

A diretora de Núcleos da entidade, Maria Valzete Ludvig Walendowsky, enfatizou que o encontro tinha o propósito de estreitar ainda mais os laços entre os Núcleos e a diretoria da ACIBr. Para o vice-presidente da ACIBr, Marlon Sávio Sassi, que fez questão de relembrar sua trajetória na entidade, que iniciou através de sua participação no Núcleo de Panificadoras e Confeitarias, até sua presença na diretoria, os Núcleos cada vez mais se motivam a realizar ações que impactam positivamente nas empresas nucleadas e na sociedade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões