Trecho da beira rio em frente aos bombeiros será interditado

O trecho da beira rio (Avenida Arno Carlos Gracher) entre a Rua São José, próximo ao Sintrivest, e a Ponte Mario Olinger, após o quartel central do Corpo de Bombeiros de Brusque, vai ficar interditado para passagem de veículos a partir do início da madrugada de sábado (30). A interrupção se dará por conta da continuidade da obra da beira rio margem esquerda e confecção dos acessos embaixo da ponte.

Com isso, quem se desloca do Centro para as regiões do  Santa Rita e Santa Terezinha precisa convergir à esquerda na Rua São José (a segunda após Sesc e Sintrivest) e, depois, tomar à direita na Rua Barão do Rio Branco, rumo ao Bairro Santa Rita. Apenas caminhões e ônibus não terão permissão para acessar a Ponte Mario Olinger, tendo que retornar para o Centro via Barão do Rio Branco.

O trecho da Rua Barão do Rio Branco, na saída da São José, em frente à antiga sorveteria Cervi, terá mão dupla até na ponte dos bombeiros.

De acordo com o vice-prefeito Ari Vequi, a interrupção do trecho da beira rio em frente ao Corpo de Bombeiros ocorrerá, pelo menos, até fevereiro de 2020. Isso porque o trecho da margem esquerda da beira rio será rebaixado para a continuidade dos serviços embaixo da ponte.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões