Embratex oficializa acordo com o Brusque FC

Depois de uma parceria de duas temporadas com a Umbro, o Brusque Futebol Clube já tem seu novo fornecedor de material esportivo. A Embratex Sport, empresa de Içara (SC), confirmou em seu site a parceria com o Brusque para a temporada de 2020. Além disso, a empresa já trabalha nas peças que irão vestir o campeão brasileiro da Série D.

A informação foi confirmada pela reportagem da Rádio Cidade na tarde desta quarta-feira (27), após o contato com a própria empresa, e também pela diretoria do clube. E no anúncio feito através do site da fornecedora, já está disponível a logo do Bruscão com duas estrelas, uma de campeão catarinense (1992) e outra de campeão brasileiro da Série D (2019).

Segundo a empresa, o contrato entre Embratex e Brusque tem duração até o final de 2020, e a produção dos materiais de treino já está praticamente finalizada. Já as camisas que serão utilizadas nos jogos da temporada 2020 ainda estão em desenvolvimento, faltando alguns detalhes, como a autorização da CBF para a utilização do escudo de campeão da Série D deste ano.

A informação apurada é que o Brusque deve ter três modelos de camisas para a próxima temporada, porém, por questões contratuais nenhum dele pode ser revelado no momento. A tendência é que o lançamento aconteça em breve, e as primeiras peças estejam prontas para venda antes do Natal.

As peças piloto dos uniformes serão finalizadas ainda nesta semana e passarão por aprovação da diretoria do clube, que auxiliou na construção do modelo base. Com tudo aprovado, a Embratex fará a venda para os lojistas das peças que terão desde os tamanhos infantis (tanto a camisa quanto o kit para as crianças) até o tamanho 5G.

De acordo com André Rezini, diretor de futebol do Brusque, o momento do clube foi de facilitar a logística, buscando um fornecedor mais próximo, que pudesse abastecer com maior velocidade o mercado da região. A tendência é que o valor sugerido para venda da camisa fique entre R$ 99 e 109, dependendo dos lojistas.

Nesse momento, o que ainda atrasa um pouco o lançamento da camisa, segundo André, é a renovação de contrato de alguns patrocinadores. Com essas pendências resolvidas, a camisa será lançada e a parceria oficializada.

A Embratex atualmente fornece o material esportivo de clubes como Criciúma, Boa Esporte, além de já ter fornecido o material de América-RN, Hercílio Luz, Moto Club-MA, entre outras equipes. Além disso, a empresa é responsável pela confecção do material do Paraná Clube, que estampa a marca própria “Valente”.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alunos do Senai acompanham palestra sobre trânsito

Na última terça-feira (26) a 3ª Companhia de Bombeiro Militar de Brusque, através do Bombeiro Comunitário e Instrutor de Segurança no Trânsito Credenciado da Honda, Maicon Bertolini, realizou palestra para aproximadamente 90 alunos de diversos cursos do Senai de Brusque sobre segurança no trânsito. Temas abordados foram sobre modo de condução, atenção necessária no dia a dia,...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na Gustavo Halfpap

Começo da manhã desta segunda-feira (02) por volta das 06h55 o Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a rua Gustavo Halfpap, para atender uma colisão entre dois veículos, um Fiat/Siena com placas de Brusque, conduzido por homem de iniciais, j. P. D. O. que nada sofreu. Outro veículo envolvido no acidente, um Ford/KA com placas de Brusque, conduzido por motorista de 49 anos apresentava dores na região torácica, e sinais...
Continuar lendo...

A tarde de terça-feira foi marcada por cinco acidentes envolvendo motocicletas

A terça-feira (03) foi marcada por cinco acidentes envolvendo motocicletas. O primeiro deles aconteceu na Rua Pedro Werner no centro, envolvendo uma Honda Bros e um Peugeot com placas de Blumenau. O condutor da moto, 29 anos, foi encaminhado ao Hospital Azambuja com suspeita de fratura na perna. O outro foi registrado às 17h04 na Rua Dom Joaquim, envolvendo uma Honda Bros e um Fiesta Titanium de Brusque. O motociclista, 21 anos, apresentava fratura no fêmur e...
Continuar lendo...