Câmara aprova convênio da Prefeitura com o Carlos Renaux

Os vereadores de Brusque aprovaram na sessão desta terça-feira (26) da Câmara Municipal um convênio entre Prefeitura e o Clube Atlético Carlos Renaux. Trata-se de apoio do município com maquinário par que seja feita a reforma do gramado no Estádio Augusto Bauer.

De acordo com o projeto, A Secretaria de Obras ficará responsável por fazer a remoção completa de todo o gramado, preparar o solo para colocação de areia e implementar a colocação de grama dos tipos “Bermuda” e “Esmeralda”.

O convênio terá validade no período de 03 de dezembro deste ano até 31 de dezembro de 2020.

O líder do governo, Alessandro Simas (PSD), disse que o projeto tem interesse público, pois diversos adolescentes treinam gratuitamente nas dependências do clube. Além disso, o campo já é utilizado pela Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes, para competições como Moleque Bom de Bola e atividades amadoras sob o gerenciamento da FME.

“Já viemos usando o espaço do Carlos Renaux e havia a necessidade de algumas melhorias. Não serão repassados valores ao clube mas, sim, equipamentos para que tenhamos condições de melhorar a qualidade do campo”, pontuou ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões