Homens invadem apartamento de casal

Um casal na cidade de São João Batista viveu momentos de aflição quando dois criminosos invadiram a residência na manhã de domingo (24). No momento em que os assaltantes invadiram o apartamento, a vítima reagiu por impulso, entrando em luta corporal e desferiu um soco em um dos elementos e gritou por socorro. Diante da reação inesperada da vítima os dois elementos empreenderam fuga.  

De acordo com o homem sua esposa chegou a ser agredida por um dos bandidos. A dupla fugiu em um veículo VW/Fox com placas de Sapiranga, Rio Grande do Sul. A PM em rondas conseguiu encontrar o carro utilizado na fuga e o suspeito em uma rua central de São João Batista. O homem afirmou aos policiais que havia entrado no apartamento do homem para efetuar uma cobrança em dinheiro e que não estava armado.

Mas em buscas pela residência do suspeito, a PM encontrou dois revólveres calibre .38, com 12 munições, uma delas deflagradas, além de 46 folhas de cheques preenchidos em valores diversos, duas promissórias e R$ 58,9 mil em dinheiro. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São João Batista.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões