Jersinho quer permanecer no comando do time

O técnico Jersinho Testoni reconheceu o peso de jogar contra uma equipe altamente qualificada como é o Marcílio Dias em uma final de campeonato, como a Copa Santa Catarina. Mas, na visão dele, o time do Brusque Futebol Clube teve calma para segurar as investidas da equipe itajaiense e vencer o quinto título da Copinha na tarde deste domingo (24), em Itajaí.

A conquista coroa a boa fase dele à frente do marreco, já que é a segunda vez que comanda o clube em uma competição: em 2017, Jersinho treinou o time na disputa do torneio.

“O momento não era aquele. Fui trocado, saí para outro clube. Voltei com força. Nunca desisti, sempre trabalhei e estudei muito. Graças a Deus apareceu a oportunidade”, desabafou ao final da partida.

Ele lembrou que a trajetória do time na competição merece destaque. Jersinho pegou o Brusque praticamente na lanterna do torneio e o levou ao título. Isso foi possível com alguns ajustes e a chegada de reforços contratados pela diretoria.

Sobre a final, vencer o adversário na primeira partida deu fôlego para a disputa da finalíssima. “É tudo um conjunto: clube, torcida, diretoria e jogadores que têm o mérito maior”, pontuou.

Questionado sobre o futuro, o técnico do Brusque disse que a decisão de sua permanência ou não no comando do time depende da diretoria. Porém, frisa que o trabalho que foi feito deve ser levado em consideração.

“A minha ideia é permanecer no clube, mas vamos aguardar a diretoria. Agora, vamos descansar e semana que vem vemos como e o que fazer”, destacou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Incêndio em veículo na Limeira Baixa

Na manhã desta segunda-feira (13) por volta das 09h53 o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua Rotary Clube, no bairro Limeira Baixa para atender um incêndio em veículo. Ao chegar no local confirmou o incêndio em um Palio Weekend, placas de Brusque, de propriedade do E. L. W de 56 anos, totalmente consumido pelas chamas. Com o auxílio do mangotinho foi controlado o incêndio e resfriado o veículo, utilizando para isso aproximadamente 2.000...
Continuar lendo...

Realizada a limpeza da represa da captação de água no Guarani

Na quarta-feira (08) foi realizada a limpeza da represa da captação de água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) localizado no bairro Guarani. Foram tirados diversos objetos. O Samae pede a conscientização e colaboração de toda a população para que não jogue lixo e entulho no Rio Itajaí mirim e nas ribeirinhas. A limpeza foi feita através de uma empresa contratada pelo...
Continuar lendo...

Secretaria de Turismo instala placas descritivas pela cidade de Guabiruba

Dez novas placas descritivas estão sendo instaladas em diferentes pontos turísticos de Guabiruba. A ação é a segunda etapa de um projeto de sinalização da Secretaria de Turismo de Guabiruba. Na primeira etapa, foram instaladas placas indicativas, mostrando os caminhos para chegar aos pontos turísticos. Agora, as placas contêm descrições sobre cada um dos pontos onde foram colocadas. "Além de organizar a...
Continuar lendo...