Jersinho quer permanecer no comando do time

O técnico Jersinho Testoni reconheceu o peso de jogar contra uma equipe altamente qualificada como é o Marcílio Dias em uma final de campeonato, como a Copa Santa Catarina. Mas, na visão dele, o time do Brusque Futebol Clube teve calma para segurar as investidas da equipe itajaiense e vencer o quinto título da Copinha na tarde deste domingo (24), em Itajaí.

A conquista coroa a boa fase dele à frente do marreco, já que é a segunda vez que comanda o clube em uma competição: em 2017, Jersinho treinou o time na disputa do torneio.

“O momento não era aquele. Fui trocado, saí para outro clube. Voltei com força. Nunca desisti, sempre trabalhei e estudei muito. Graças a Deus apareceu a oportunidade”, desabafou ao final da partida.

Ele lembrou que a trajetória do time na competição merece destaque. Jersinho pegou o Brusque praticamente na lanterna do torneio e o levou ao título. Isso foi possível com alguns ajustes e a chegada de reforços contratados pela diretoria.

Sobre a final, vencer o adversário na primeira partida deu fôlego para a disputa da finalíssima. “É tudo um conjunto: clube, torcida, diretoria e jogadores que têm o mérito maior”, pontuou.

Questionado sobre o futuro, o técnico do Brusque disse que a decisão de sua permanência ou não no comando do time depende da diretoria. Porém, frisa que o trabalho que foi feito deve ser levado em consideração.

“A minha ideia é permanecer no clube, mas vamos aguardar a diretoria. Agora, vamos descansar e semana que vem vemos como e o que fazer”, destacou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Trabalho desenvolvido pela ESAP colabora para a melhora do atendimento à população

A Escola de Administração Pública (ESAP), foi criada em 2009 por meio de decreto municipal. A instituição que é um órgão vinculado ao governo municipal é responsável por organizar e administrar cursos especiais que visam a formação e aperfeiçoamento do servidor público. A escola trabalha para promover, planejar e executar a formação continuada, o aperfeiçoamento, a...
Continuar lendo...

Sistema de prevenção a incêndio evita alastramento de fogo em empresa têxtil, em Brusque

A guarnição dos Bombeiros de Brusque foi acionada por volta das 11h36 deste domingo (12) para atender uma ocorrência de incêndio em empresa têxtil de aproximadamente 13 mil metros quadrados no município de Brusque. No local, os bombeiros militares se depararam com um incêndio em uma máquina misturadora de algodão. O fogo estava sendo combatido por dois brigadistas da empresa, auxiliados por cerca de 10 funcionários, utilizando...
Continuar lendo...

Três escolas terão coberturas novas nas quadras esportivas

A Prefeitura de Brusque fez a entrega, nesta sexta-feira (8), da ordem de serviço para início da cobertura da quadra de esportes da Escola Rio Branco, no bairro Rio Branco. A obra, orçada em quase R$ 455 mil, inicia na segunda-feira (11) e é mais uma em meio a outras unidades de ensino que também terão suas quadras contempladas. As escolas beneficiadas são Angelo Dognini (Planalto – quadra de esportes e pátio coberto),...
Continuar lendo...