Jersinho quer permanecer no comando do time

O técnico Jersinho Testoni reconheceu o peso de jogar contra uma equipe altamente qualificada como é o Marcílio Dias em uma final de campeonato, como a Copa Santa Catarina. Mas, na visão dele, o time do Brusque Futebol Clube teve calma para segurar as investidas da equipe itajaiense e vencer o quinto título da Copinha na tarde deste domingo (24), em Itajaí.

A conquista coroa a boa fase dele à frente do marreco, já que é a segunda vez que comanda o clube em uma competição: em 2017, Jersinho treinou o time na disputa do torneio.

“O momento não era aquele. Fui trocado, saí para outro clube. Voltei com força. Nunca desisti, sempre trabalhei e estudei muito. Graças a Deus apareceu a oportunidade”, desabafou ao final da partida.

Ele lembrou que a trajetória do time na competição merece destaque. Jersinho pegou o Brusque praticamente na lanterna do torneio e o levou ao título. Isso foi possível com alguns ajustes e a chegada de reforços contratados pela diretoria.

Sobre a final, vencer o adversário na primeira partida deu fôlego para a disputa da finalíssima. “É tudo um conjunto: clube, torcida, diretoria e jogadores que têm o mérito maior”, pontuou.

Questionado sobre o futuro, o técnico do Brusque disse que a decisão de sua permanência ou não no comando do time depende da diretoria. Porém, frisa que o trabalho que foi feito deve ser levado em consideração.

“A minha ideia é permanecer no clube, mas vamos aguardar a diretoria. Agora, vamos descansar e semana que vem vemos como e o que fazer”, destacou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Santos Dumont elege nova diretoria

A Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont reelegeu na noite da última terça-feira (3) a diretoria e novos membros do conselho para os próximos dois anos. Atual presidente, Pércio Alan Dalago dará continuidade ao mandato até 2021. Junto com a eleição foi realizado o jantar de encerramento do clube, com as presenças de sócios e convidados. Na oportunidade, Dalago aproveitou para fazer um balanço do...
Continuar lendo...

PM apreende 445 quilos de droga no Porto de Navegantes

Na última sexta-feira (22) por volta das 23h a Polícia Militar após receber uma denúncia através de telefonema do Porto de Navegantes, conseguiu prender em flagrante um homem de 27 anos que escondia em um contêiner no porto cerca de 445 quilos de droga. A ação foi identificada pela segurança do terminal. O ato criminoso estava sendo praticado por dois homens, e quando a segurança se dirigiu para a abordagem, os elementos...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferida após se envolver em acidente na Beira Rio

Na tarde de quinta-feira (28), uma colisão envolvendo moto e caminhão resultou e uma pessoa conduzida ao hospital. O acidente foi registrado na avenida Beira Rio, próximo a universidade, e deixou a motociclista de 19 anos com ferimentos no braço. Ela conduzia a moto Honda/Biz, placa de Brusque e foi levada para o hospital de Azambuja. O motorista do caminhão nada sofreu, apenas teve danos materiais. Não foi informado as circunstâncias do...
Continuar lendo...