Jersinho quer permanecer no comando do time

O técnico Jersinho Testoni reconheceu o peso de jogar contra uma equipe altamente qualificada como é o Marcílio Dias em uma final de campeonato, como a Copa Santa Catarina. Mas, na visão dele, o time do Brusque Futebol Clube teve calma para segurar as investidas da equipe itajaiense e vencer o quinto título da Copinha na tarde deste domingo (24), em Itajaí.

A conquista coroa a boa fase dele à frente do marreco, já que é a segunda vez que comanda o clube em uma competição: em 2017, Jersinho treinou o time na disputa do torneio.

“O momento não era aquele. Fui trocado, saí para outro clube. Voltei com força. Nunca desisti, sempre trabalhei e estudei muito. Graças a Deus apareceu a oportunidade”, desabafou ao final da partida.

Ele lembrou que a trajetória do time na competição merece destaque. Jersinho pegou o Brusque praticamente na lanterna do torneio e o levou ao título. Isso foi possível com alguns ajustes e a chegada de reforços contratados pela diretoria.

Sobre a final, vencer o adversário na primeira partida deu fôlego para a disputa da finalíssima. “É tudo um conjunto: clube, torcida, diretoria e jogadores que têm o mérito maior”, pontuou.

Questionado sobre o futuro, o técnico do Brusque disse que a decisão de sua permanência ou não no comando do time depende da diretoria. Porém, frisa que o trabalho que foi feito deve ser levado em consideração.

“A minha ideia é permanecer no clube, mas vamos aguardar a diretoria. Agora, vamos descansar e semana que vem vemos como e o que fazer”, destacou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Identificado motoboy responsável por roubo de relógio Rolex

No dia 7 de agosto, a câmera de um condutor de Balneário Camboriú, filmou assalto na Avenida Brasil, em uma das vias mais movimentadas da cidade. Durante o vídeo, é exibido nas imagens, um motoboy parado sobre ciclofaixa, quando aponta uma arma para motorista de uma BMW e rouba seu relógio Rolex, com valor aproximado em 200 mil. No início do mês, parte de uma quadrilha especializada em roubos de Rolex foi capturada em Goiânia,...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Empresário de rede de supermercados é a vítima fatal

ATUALIZAÇÃO Um veículo Mercedes bateu violentamente e se partiu ao meio no início da tarde deste domingo (28), matando o condutor do mesmo. O acidente ocorreu no trecho entre Biguaçú e Tijucas da BR 101, região da Grande Florianópolis. A vítima fatal é o empresário Roberto Angeloni, da rede de supermercado que leva o sobrenome da família. De acordo com as informações iniciais, o carro, com...
Continuar lendo...

SC tem 5 óbitos por afogamento durante o Carnaval

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina divulgou na tarde desta quinta-feira (27) o Boletim especial de Carnaval, período em que os agentes trabalharam intensamente durante o Carnaval 2020. Os números foram coletados a partir do dia 21 de fevereiro ao meio dia, e se estendeu até ontem, quarta-feira (26) ao meio dia. Confira os números Atendimentos totais: 2971 Acidentes de trânsito: 477 Ações preventivas: 122 Atendimento...
Continuar lendo...