Torcida toma conta do Centro para comemorar

A torcida do Brusque Futebol Clube tomou conta da Avenida Cônsul Carlos Renaux para comemorar a conquista da Copa Santa Catarina 2019. Todos os detalhes da partida contra o Marcílio Dias, em Itajaí, na tarde deste domingo (24) foram acompanhados em um telão montado na Praça Barão de Schneéburg.

O público acompanhou e sofreu lance a lance, principalmente nas cobranças de pênaltis. Mas bastou Bambam anotar a última penalidade, depois do adversário desperdiçar duas, para que o grito de campeão explodisse pela área central da cidade.

Este foi o quinto título do Brusque Futebol Clube na Copa Santa Catarina.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Furto em estabelecimento na Rodrigues Alves

Na tarde de quinta-feira (28) por volta das 16h17 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial ocorrido na rua Rodrigues Alves, no bairro Centro. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima, que relatou que ao verificar o sistema de monitoramento de sua loja, percebeu que duas adolescentes efetuaram um furto e que as mesmas estavam com o uniforme de um...
Continuar lendo...

Projeto “Caderninho” de poesia infantil lança duas novas edições gratuitas

A partir de 27 de novembro de 2019, já estão disponíveis as duas novas edições da Revista Caderninho – Poesia Infantil, projeto de autoria do poeta Rafael Zen, aprovado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura 2019 da Fundação Cultural de Brusque. Toda a população brusquense pode adquirir de maneira gratuita os novos exemplares, intitulados “Poemas para Dar Água na Boca” e “Memórias de...
Continuar lendo...

Helicóptero é utilizado para atender vítima de assalto em Vidal Ramos

O helicóptero Arcanjo é que auxiliou o atendimento das vítimas a bala no assalto as duas agências bancárias no centro de Vidal Ramos. Segundo informações a vítima o vigilante da agência, teve um ferimento a bala na perna e foi conduzido pelo Arcanjo para o hospital atendimento. A outra pessoa ferida é o gerente da agência que levou um tiro no pé. Ele também já foi atendido no hospital.
Continuar lendo...