Faixa "Bem vindos ao inferno" foi colocada no trevo de acesso Brusque a Itajaí

Uma faixa escrita “ Bem vindos ao inferno” foi colocada no viaduto da BR-101 que acessa a rodovia Antonio Heil em direção a Brusque e também Itajaí. A faixa está virada justamente pelo lado de Brusque.

Não se tem informações quem colocou a faixa, mas ela está exposta justamente no dia em que ocorre a decisão entre Marcílio Dias X Brusque na Copa Santa Catarina.  Muitos torcedores do Brusque estarão marcando presença no jogo.

Toda essa movimentação relacionado ao jogo, terá o reforço da Polícia Militar de Itajaí. O tenente-coronel, Otavio Ferreira Filho, comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar aqui em Brusque, informou que haverá um acompanhamento de uma viatura da PM para os ônibus que estarão levando torcedores para Itajaí. Ele também informou que a responsabilidade e organização da segurança é do comando de Itajaí, mas mesmo assim vai haver o reforço de policiais de outras cidades vizinhas para dar segurança a população. “ A PM de Itajaí durante a semana já solicitou o nosso apoio como também de outras cidades”, informou o comandante Otávio.

O jogo Marcílio Dias X Brusque está marcado para começar as 16h, no estádio Hercílio Luz em Itajai.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões