CDL marca reunião para rediscutir Área Azul

Devido à aplicação das recentes mudanças no sistema de estacionamento rotativo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque marcou para esta segunda-feira (25) reunião com representantes do Poder Legislativo e Executivo Municipal para propor e discutir alterações do projeto de lei que regulariza e normatiza o sistema de Área Azul Municipal.

O presidente Fabricio Zen destacou que os primeiros dois meses de implantação do sistema foram um grande aprendizado para a entidade, e que a CDL está investindo grandes esforços para a execução do projeto conforme a lei. Porém, devido ao descontentamento por parte de alguns lojistas e clientes pela retirada da tolerância mínima, a entidade busca, junto ao poder público, adequações para proporcionar um equilíbrio entre as solicitações do usuário e manter a funcionalidade do sistema rotativo de estacionamento.

Conforme já informado anteriormente pela CDL devido as inúmeras reclamações a cobrança do sistema Área Azul está temporariamente suspensa em Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões