Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação realizará palestra e avaliação das atividades

Depois de seis meses em atividade o Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação (CITI) realizará na segunda-feira (25) às 19h30 um momento avaliativo do período de atuação e uma palestra com o tema ‘Inovação, Empreendedorismo e Formação de Ecossistema com o palestrante, Henrique Otte.

Em entrevista à Rádio Cidade, o presidente do CITI, Vanderlei Leão Albino explica que a ideia é montar um ecossistema entre Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú. “A intenção é trabalhar em conjunto, não um fazendo um evento isolado, precisamos ter uma direção só para que todos possam sair ganhando com a troca de conhecimento e experiências”, afirmou ele.

Ele explica que o Citi busca dar oportunidades para o empreendedorismo de Brusque. “Se você tiver uma ideia faça um cadastro no site http://www.incubadoraciti.org.br/ e depois vá até o Centro e ai fizemos uma prévia dessa ideia virar um produto e ser rentável para depois virar uma empresa e se estabelecer em aqui, um dos detalhes que está no contrato é que essas empresas só podem sair do município depois de cinco anos para que ela traga os benefícios, com impostos e geração de emprego”, concluiu ele.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões