10º Baile do Sintricomb será no sábado

O ano e a edição são especiais. Por isso, o 10º do Sintricomb (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região) será diferente de todos os anteriores. O evento, que acontece na noite de 23 de novembro, no Clube Santos Dumont, em Brusque, será animado por três bandas musicais: Chê Lokedo, Legião Gaúcha e Bem Bailado.

Esta será a primeira vez que o evento terá característica de um tri baile. O motivo, segundo o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, é justamente a importância do mesmo no ano em que a entidade celebra 60 anos de emissão da Carta Sindical. O baile integra o roteiro de comemorações alusivas às seis décadas. Serão, praticamente, seis horas de festa e animação.

O Baile do Sintricomb é voltado aos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil, fábricas de móveis, terraplenagens, marcenarias e todo setor que integra a base de atuação do Sintricomb. Os ingressos são gratuitos. Podem participar do evento todos os trabalhadores, independente se associados ou não ao sindicato. A festa ainda é aberta á participação da comunidade em geral.

“O baile é voltado aos trabalhadores do setor, mas reservamos alguns ingressos para quem não faz parte da construção civil e mobiliário. Sempre lembrando que a prioridade é para o nossos trabalhador”, destaca Otaviano.

Haverá sorteio de brindes no dia do evento. Os primeiros 500 que entraremn no salão vão concorrer a um televisor.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões