Um bandido morto e três presos após roubo em Brusque

Quatro homens a bordo de um veículo Corolla, roubado em Brusque, trocaram tiros com a Polícia Militar na cidade de Gaspar. O fato ocorreu esta noite, por volta de 20h30.

Na ação o veículo bateu em um trator caiu em uma ribanceira e capotou. Um dos homens foi morto pela polícia, outro ficou ferido e os outros dois se entregaram. Segundo informações repassadas pela equipe da Rádio 89 FM, de Gaspar, os quatros se deslocaram em alta velocidade pela rodovia Ivo Silveira com os faróis ligados, sendo perseguidos pela Polícia Militar de Brusque.

Já no bairro Santa Terezinha, na cidade de Gaspar, próximo à empresa Plasvale, houve a troca de tiros. A PM gasparense montou uma barreira, que foi furada pela quadrilha na tentativa de fugir. Um dos bandidos feridos foi levado ao hospital de Gaspar pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não se tem muita informação sobre onde e porque tudo começou. Policiais militares do PPT de Brusque, junto com outras viaturas, perseguiram os quatro criminosos até a cidade vizinha. As informações são da Rádio 89 FM de Gaspar.

Atualizacao as 21h42

Segundo informações da Polícia Militar de Brusque  o assalto ocorreu em um comercio na rua Francisco Walendowsky no  Centro II. Os bandidos renderam uma mulher e depois de roubar alguns produtos eles foram surpreendidos pelo pai e marido da vítima. Os homens fugiram no veículo da família que estava na garagem. E fugiram em direção a Gaspar onde colidiram o carro e foram surpreendidos pela polícia. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões