Um bandido morto e três presos após roubo em Brusque

Quatro homens a bordo de um veículo Corolla, roubado em Brusque, trocaram tiros com a Polícia Militar na cidade de Gaspar. O fato ocorreu esta noite, por volta de 20h30.

Na ação o veículo bateu em um trator caiu em uma ribanceira e capotou. Um dos homens foi morto pela polícia, outro ficou ferido e os outros dois se entregaram. Segundo informações repassadas pela equipe da Rádio 89 FM, de Gaspar, os quatros se deslocaram em alta velocidade pela rodovia Ivo Silveira com os faróis ligados, sendo perseguidos pela Polícia Militar de Brusque.

Já no bairro Santa Terezinha, na cidade de Gaspar, próximo à empresa Plasvale, houve a troca de tiros. A PM gasparense montou uma barreira, que foi furada pela quadrilha na tentativa de fugir. Um dos bandidos feridos foi levado ao hospital de Gaspar pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não se tem muita informação sobre onde e porque tudo começou. Policiais militares do PPT de Brusque, junto com outras viaturas, perseguiram os quatro criminosos até a cidade vizinha. As informações são da Rádio 89 FM de Gaspar.

Atualizacao as 21h42

Segundo informações da Polícia Militar de Brusque  o assalto ocorreu em um comercio na rua Francisco Walendowsky no  Centro II. Os bandidos renderam uma mulher e depois de roubar alguns produtos eles foram surpreendidos pelo pai e marido da vítima. Os homens fugiram no veículo da família que estava na garagem. E fugiram em direção a Gaspar onde colidiram o carro e foram surpreendidos pela polícia. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Suspeito é preso por tráfico de drogas no Centro

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h18, uma viatura da Polícia Militar de Brusque fazia rondas pelas proximidades da rodoviária, quando  localizou um homem em atitude suspeita. Ele teria, segundo os policiais, escondido algo atrás de um arbusto. A PM realizou a abordagem e procedeu buscas, sendo encontradas duas embalagens contendo 9,9 gramas de crack e 4,1 gramas de cocaína. Em posse do mesmo havia, ainda, R$ 115 e um celular marca LG. Ao ser...
Continuar lendo...

Idoso sofre fraturas ao cair de seis metros de altura

Um homem de 60 anos de idade foi socorrido pelos bombeiros de Brusque e levado ao pronto socorro do hospital após sofrer queda de, aproximadamente, seis metros. O caso foi registrado esta manhã, por volta de 9h, no Bairro Poço Fundo. Segundo informações da equipe de socorro, ele fraturou uma das mãos e apresentava suspeita de fratura na região da bacia.  Apesar dos ferimentos, o idoso estava consciente. Ainda segundo os bombeiros, ele...
Continuar lendo...

Novembro Azul movimenta UBS Dom Joaquim

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Dom Joaquim vai trabalhar com horário estendido até as 19 horas entre hoje (25) até a próxima quinta-feira (28). A iniciativa visa proporcionar a toda comunidade, em especial aos homens, atendimento ao público que trabalha em horário comercial. As ações fazem alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização e prevenção ao Câncer de...
Continuar lendo...