PM atende quatro ocorrências de violência doméstica

A Polícia Militar de Brusque atendeu nas últimas 24 horas pelo menos quatro ocorrências de violência doméstica. A primeira foi neste domingo (17), por voltas das 16h59min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Luzia.

No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que seu ex-marido apareceu em sua residência e começou a provocar seu atual companheiro. Que após agredi-la, os dois homens entraram em luta corporal, onde ela conseguiu sair para pedir ajuda aos vizinhos para acionar a polícia.

O ex-companheiro foi detido pelos familiares da vítima e colocado para o lado de fora da residência até a chegada da guarnição. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de ameaça e lesão corporal leve.

SEGUNDO CASO

Neste domingo, por voltas das 20h31min, a PM foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Terezinha. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que seu companheiro chegou a sua residência alterado e que após abrir a porta o mesmo começou a agredi-la com socos.

O homem somente parou após os familiares da vítima informarem ao agressor que iriam acionar a polícia. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido o crime de lesão corporal leve.

TERCEIRO CASO

por voltas das 22h11min, a PM foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Nova Brasília. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que teve uma discussão com seu companheiro e logo após ele a agrediu com tapas no rosto e quebrou seu celular.

Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido o crime de lesão corporal leve.

QUARTO CASO

A última ocorrência foi registrada por voltas das 22h39min. A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre familiares, ocorrida no bairro Limeira. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que seu pai é alcoólatra e chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela.

O homem foi localizado e detido pela guarnição caído embriagado, nos fundos da residência. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de injúria e injúria qualificada pelo preconceito.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque confirma presença no Brasileiro de 2020

O Campeonato Brasileiro de Basquete Adulto mais uma vez será a grande atração do primeiro semestre do calendário catarinense e basquetebol. A competição que voltou a ser disputada em 2019 terá recorde de público em 2020, com destaque para a participação novamente do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania. Quarto colocado no ano passado, o time projeta chegar ainda mais longe na temporada de 2020. Segundo o presidente,...
Continuar lendo...

Corpo de homem é encontrado no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Na manhã de sábado (18) o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um homem boiando no Rio Itajaí-Açu em Gaspar. Os agentes estavam procurando por um homem desaparecido. O corpo encontrado poderá ser de Hari dos Santos, 51 anos, que tinha registro de desaparecimento feito pela família no dia 14 de janeiro. A família no Boletim de Ocorrência informou que Hari havia saído de sua casa no dia 14 de janeiro por volta das 17h e...
Continuar lendo...

Socorristas atendem mais uma vítima de acidente carro x moto

Um homem de 57 anos de idade ficou ferido após acidente na Rua São Pedro, em Brusque. O fato foi registrado por volta de 8h da manhã desta sexta-feira (24). Ele pilotava uma motocicleta Honda Bros 150, placa de Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a colisão foi contra um veículo Celta, placas de Brusque. O carro tinha como condutora uma mulher de 40 anos, que não se feriu. Ainda segundo as...
Continuar lendo...