PM atende quatro ocorrências de violência doméstica

A Polícia Militar de Brusque atendeu nas últimas 24 horas pelo menos quatro ocorrências de violência doméstica. A primeira foi neste domingo (17), por voltas das 16h59min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Luzia.

No local, a guarnição conversou com a vítima que informou que seu ex-marido apareceu em sua residência e começou a provocar seu atual companheiro. Que após agredi-la, os dois homens entraram em luta corporal, onde ela conseguiu sair para pedir ajuda aos vizinhos para acionar a polícia.

O ex-companheiro foi detido pelos familiares da vítima e colocado para o lado de fora da residência até a chegada da guarnição. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de ameaça e lesão corporal leve.

SEGUNDO CASO

Neste domingo, por voltas das 20h31min, a PM foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Santa Terezinha. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que seu companheiro chegou a sua residência alterado e que após abrir a porta o mesmo começou a agredi-la com socos.

O homem somente parou após os familiares da vítima informarem ao agressor que iriam acionar a polícia. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido o crime de lesão corporal leve.

TERCEIRO CASO

por voltas das 22h11min, a PM foi acionada para atender uma briga entre casal, ocorrida no bairro Nova Brasília. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que teve uma discussão com seu companheiro e logo após ele a agrediu com tapas no rosto e quebrou seu celular.

Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido o crime de lesão corporal leve.

QUARTO CASO

A última ocorrência foi registrada por voltas das 22h39min. A Polícia Militar foi acionada para atender uma briga entre familiares, ocorrida no bairro Limeira. No local a guarnição conversou com a vítima que informou que seu pai é alcoólatra e chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra ela.

O homem foi localizado e detido pela guarnição caído embriagado, nos fundos da residência. Diante dos fatos a guarnição conduziu as partes para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, devido os crimes de injúria e injúria qualificada pelo preconceito.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões