Criança de 10 anos de idade está desaparecida em Brusque

Familiares de Bruna Raissa Ramos de Sene, 10 anos de idade, estão desesperados com seu desaparecimento. A mãe, Jossimara Ramos, 31 anos, compareceu ao plantão da Polícia Civil na noite deste domingo (17) para relatar que a filha foi passar o fim de semana na casa de uma tia na rua Marcílio Dias, bairro Santa Rita, deveria retornar por volta das 18h30, mas isso não aconteceu.

A mãe relatou no boletim de ocorrências que já entrou em contato com familiares e amigos da criança, mas ninguém soube informar o seu paradeiro. A garota usava um shorts de cor preta, blusa preta, chinelo vermelho e uma bolsa jeans com detalhes rosa. Ela estava em uma bicicleta de cor marrom.

A criança mede 1.55 metro, tem cabelos lisos até o meio das costas. A última vez que ela foi vista foi quando saia da casa da tia. Qualquer informação sobre a menina, acione imediatamente a Polícia Militar, através do telefone 190, ou ainda a Polícia Civil no telefone 181.

ATUALIZADA AS 7H10 DE SEGUNDA-FEIRA 18

Informações recebidas de fasmiliares da menina dão conta que ela acaba de ser encontrada. Ela reapareceu em casa, está bem, mas as circunstâncias de onde passou a noite ainda não foram informadas à família.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões