Jersinho enaltece o grupo pela vitória e diz que não irá em Itajaí para se defender

O Brusque FC foi a campo neste domingo (17) pela primeira partida da final da Copa Santa Catarina. O adversário foi o Marcilio Dias que liderou a competição. Com gosl de Moises e Thiago Alagoando, o Brusque venceu por 2 a 1. No final do jogo de pênalti, o Marcilio descontou.

O técnico Jersinho testoni, após a partida avaliou o jogo e o desempenho da sua equipe. “Tivemos um primeiro tempo abaixo, não conseguimos colocar a nossa ideia de jogos, e infelizmente no final do primeiro tempo tivemos um jogador expulso. No intervalo tentamos ajustar, e conseguimos, a superação dos atletas foi algo formidável”, afirmou ele.

Mesmo com um jogador a menos, no segundo tempo a equipe fez dois gols e garantiu uma vatagem. “Temos que fazer um resumo geral, estávamos com um jogador a menos e saímos vitoriosos. E eu falei com os jogadores que nós tínhamos que abrir uma vantagem nem que seja mínima, pois eu confio na capacidade do meu time, e eu sei que essa mínima pode ser muito grande lá em Itajaí”, frisou o técnico.

O pensamento de Jersinho já se volta para a partida decisiva de domingo (24), em Itajaí, no jogo de volta da final. “A gente não vai para se defender, vamos executar a nossa ideia, o nosso modelo, a nossa equipe é muito qualificada, nós vamos lá para jogar de igual para igual, e mostrar nossa força fora de casa para buscar esse título”, concluiu ele. Com a vitória o Brusque FC pode empatar em qualquer resultado para ser campeão.   

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões