Decisivo nas semis, Bambam enaltece elenco e projeta decisão

Um dos destaques do Brusque na campanha da Copa Santa Catarina, o atacante Bambam está com a confiança nas alturas. Afinal, foi decisivo na semifinal da competição contra o Tubarão. O artilheiro da Copinha ao lado de Moisés com 8 gols, balançou as redes três vezes e foi essencial na goleada por 4 a 1 sobre o time do sul do estado.

Bambam exalta a qualidade e a força do elenco, que para ele foram primordiais para que o clube chegasse a mais uma final. "Temos um grupo que vem se fortalecendo cada dia mais. Tenho uma expectativa muito boa pra essa final, agora temos que repousar e sei que dará tudo certo domingo no Gigantinho", anima-se.

Para o atacante, levar uma vantagem para a partida de volta, em Itajaí, é de extrema importância. "Vamos estar dentro da nossa casa e nenhum adversário vai vir aqui e abrir nossa geladeira sem pedir. Vamos focar em fazer um grande resultado em casa. Estamos motivados em estar numa final e quando se fala em clássico a motivação dobra. Sabemos que somos muito fortes no Augusto Bauer", enaltece.

 Bambam chegou no meio da competição e rapidamente adaptou-se ao estilo de jogo do Brusque, caindo nas graças da torcida em pouco tempo. Ele atribui seu começo favorável no Bruscão principalmente aos seus companheiros de elenco. "Cheguei aqui e peguei um grupo muito bom, que já vinha de uma conquista nacional. Pude me adaptar o mais rápido possível com eles e meu trabalho se encaixou rapidamente com o deles. Só tenho a agradecer a Deus e a esse grupo maravilhoso", elogia.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões