Carlos Renaux terá três jogadores homenageados pela FCF como destaques

A Federação Catarinense de Futebol segue reconhecendo o trabalho das instituições e dos profissionais que participam de competições realizadas pela Entidade e realizará pelo segundo ano consecutivo o evento especial para premiar os melhores desempenhos do Campeonato Catarinense da Série C de 2019, o prêmio “Destaque Catarinense Série C”. O prêmio é uma iniciativa da FCF em parceria com os clubes participantes da competição e acontecerá no dia 19 de novembro, às 20 horas, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

Mesmo sem disputar a fase final da competição, o Carlos Renaux teve três atletas selecionados como “Destaques” da competição e serão homenageados. Foram eles: o lateral  direito Mayckon, o volante Belão e o meia Jonatha.

Serão homenageados integrantes dos clubes em 18 categorias, os dois melhores atletas nas 11 posições, os dois melhores técnicos, os dois melhores preparadores físicos, o melhor preparador  de goleiros, o melhor massagista, o melhor mordomo e no momento principal da noite será revelado o craque do Campeonato Catarinense Série C 2019! Completam a relação dos homenageados os integrantes do melhor trio de arbitragem: árbitro, assistente 1 e assistente 2.

Além das tradicionais premiações destinadas aos atletas das onze posições, treinador, preparador físico e trio de arbitragem, a FCF ampliou o rol de homenageados do “Destaque do Catarinense Série C” inserindo também  as categorias de preparador de goleiros, massagista e mordomo(roupeiro), abrangendo todos os integrantes de comissão técnica, em reconhecimento ao trabalho desses profissionais imprescindíveis no dia a dia dos clubes.

As indicações

Os clubes indicaram através do voto de dirigentes e membros de comissões técnicas os atletas destaques nas onze posições, treinador e preparador físico. Ao atleta indicado foi atribuída ainda uma nota de 1,0 a 5,0 para qualificar o desempenho, sendo 1,0 a mais baixa e 5,0 a mais alta.

“Acreditamos que é muito importante valorizarmos o empenho e a dedicação de todos os profissionais que fazem jogo a jogo a história de um novo campeonato e do futebol de Santa Catarina. Justíssimas nossas homenagens aos atletas, treinadores, membros de comissões técnicas e também aos árbitros que atuaram no Catarinense Série C”, falou o diretor do Departamento de Competições Especiais da FCF, Carlos Fernando Crispim.

Veja a relação dos finalistas do prêmio “Destaque Catarinense Série C 2019”:

 

GOLEIROS:

Antônio Alexandre Villa – “VILLA” – Caçador

Paulo Sérgio dos Santos Chagas – “PAULO SÉRGIO” – Nação Esportes

 

LATERAL DIREITO

Mayckon Douglas Fermiano – “MAYCKON” – Carlos Renaux

William Lima Matos – “GRILO” – Atlético Itajaí

 

LATERAL ESQUERDO

Cleiton Viana da Costa Viana da Costa – “CLEITON” – Caçador

Eduardo José Santos dos Anjos – “BIRO-BIRO” – Nação Esportes

 

ZAGUEIROS

Carlos Alberto dos Santos – “CARLÃO” – Caçador

Elton Avelino – “ELTON” – Nação Esportes

Leandro Cardoso Mendes – “MENDES” – Caçador

Téssio Henrique Cruz Ortuzal Ormos da Silva – “TÉSSIO” – Atlético Itajaí

 

VOLANTES

Gerson Marlon de Souza Ferreira – “BELÃO” – Carlos Renaux

Jhonatan Martins da Cunha – “DUDA”- Atlético Itajaí

Paulo Witor Costa Puli – “PAULINHO” – Jaraguá

Vinícius Alves dos Anjos – “VINÍCIOS” – Caçador

 

MEIAS

Cleverlin José Gomes Faustino – “CLEVERLIN” – Porto

Jonatha Carlos de Melo Silva – “JONATHA” – Carlos Renaux

Oberdan Alionco de Lima – “OBERDAN” – Atlético Itajaí

Rafael Xavier Zacarias – “RAFAEL XAVIER” – Nação Esportes

 

ATACANTES

Jean Carlos Sales Bemvindo – “JEAN CARLOS” – Atlético Itajaí

João Marcos Marques Carneiro – “João Marcos” – Atlético Itajaí

João de Deus Ferreira Silva – “JOÃO DE DEUS” – Caçador

Vanderson Flores Padilha – “VANDINHO” – Nação Esportes

 

TREINADORES

Jesus Cleiton Pereira da Silva – “ITAQUI” – Caçador

Rony de Aguilar Souza – “RONY DE AGUILAR” – Atlético Itajaí

 

PREPARADORES FÍSICOS

Rogério Cezar Trentin – “TRENTIN” – Caçador

Dimas Tadeu Borges – “DIMAS BORGES” – Atlético Itajaí

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher acusa o marido de ameaçá-la de morte

Por volta das 16h53min de ontem, sábado (14), a Polícia Militar de Brusque recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de violência doméstica e ameaça. O caso aconteceu no Bairro Cedro Alto. Uma viatura foi deslocada até a região para verificar a denúncia. Segundo os policiais, a vítima, uma mulher, informou que seu marido chegou em casa embriagado e começou ameaçá-la de...
Continuar lendo...

Casal fica ferido ao bater de moto contra carro

Um casal ficou ferido após acidente de carro na tardede ontem, segtunda-feira (4), em Brusque. Eles estavam em uma motocicleta, quando bateram contra um carro na Rua Augusto Klapoth, Bairro Águas Claras. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta de 16h. Os dois estava em uma moto Honda Bros NXR, de Brusque. Ambos tiveram ferimentos leves, mas foram encaminhados ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O casalse chocou contra um...
Continuar lendo...

Comércio de Guabiruba estará aberto no feriado desta semana

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque, Botuverá e Guabiruba (Sindilojas) se uniram para orientar os lojistas do município, no sentido de manter seus comércios abertos no feriado de Corpus Christi, que este ano antecede a comemoração do Dia dos Namorados, em 12 de junho. Deste modo, na quinta-feira (11) o consumidor pode realizar suas compras das 9h às 17h...
Continuar lendo...