Criança de 3 anos é torturada e morta pelo padrasto

Um crime bárbaro chocou a população de Gaspar nesta semana. Uma criança de apenas três anos foi torturada e morta pelo padrasto, H.A.Z de 23 anos. De acordo com informações da PM a criança, Enzo Cybell Koppen, passou por um período de tortura e agressões físicas cometidas pelo padrasto durante aproximadamente três semanas.  Nesta semana a polícia de Gaspar conseguiu prender o principal suspeito.

O menino chegou a ser internado no Hospital de Gaspar no dia 09 de novembro, e já deu entrada desacordado, apresentava traumatismo craniano. Algo chamou a atenção da equipe médica que atendeu a criança, pois o mesmo menino dias antes havia dado entrada no hospital com ferimentos em seus órgãos genitais. Devido à situação delicada do estado de saúde do menino ele foi transferido para o Hospital Santo Antônio em Blumenau, onde não resistiu e faleceu no último dia 10 de novembro.

A PM conseguiu prender o padrasto em uma residência na cidade de Blumenau. O caso corre em segredo de Justiça, mas já é considerado como homicídio. Andreza Borinelli, promotora e atual coordenadora administrativa da Comarca de Gaspar e responsável pelos crimes que envolvem a lei Maria da Penha, disse que a mãe do menino também será ouvida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões