Incêndio atinge galpão de reciclagem no bairro Bateas

Na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 02h59 desta sexta-feira (15) os bombeiros foram acionados na Rua Volta Grande no bairro Bateas, em Brusque para atender um incêndio em um galpão de reciclagem. No local, a energia já havia sido desligada e os bombeiros constaram que o incêndio estava confinado no final do galpão onde estava um caminhão que já havia sido totalmente destruído.

Com o trabalho, a guarnição conseguiu se aproximar do principal foco do incêndio onde havia aproximadamente quatro fardos de papelão prensados e duas prensas. Após o controle do incêndio, foi utilizada uma máquina empilhadeira da própria empresa para a retirada do caminhão e dos restos de fardos e posteriormente foi efetuado o rescaldo por completo. Ninguém ficou ferido.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Tentativa de homicídio em São João Batista

Na manhã desta segunda-feira (24) em São João Batista um homem de 33 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, e foi encontrado em estado grave e com diversas lesões pelo corpo. O fato foi registrado na rua José Marcelino Franco, residência da vítima, onde foi encontrada caída no terreno. A Polícia Militar suspeita de que uma faca tenha sido utilizada pelo agressor e que a vítima apresentava vários golpes, a...
Continuar lendo...

Visita especial na sala de parto e demais áreas do Hospital Azambuja

Cerca de 20 gestantes visitaram a sala de parto e demais áreas relacionadas ao nascimento no Hospital Azambuja, na tarde desta terça-feira (21). As participantes foram acolhidas no auditório, onde prestigiaram a palestra “Meu bebê chegou, e agora?”, ministrada pela médica pediatra, Dra. Mariana Tezza. Em seguida, caminharam pelos corredores do Hospital, observando quartos particulares, aqueles conveniados aos planos de saúde ou SUS,...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido após queda de moto no bairro Águas Claras

Por volta das 22h10 de sexta-feira (03)os Bombeiros se deslocaram até a Rua Jacob Schimitt no bairro Águas Claras para atender uma queda de motocileta. No local, o condutor da moto, Bros com placa de Brusque, 18 anos, estava consciente com suspeita de fratura exposta no fêmur, e também em um dos dedos da mão. Após atendimento ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja para cuidados médicos.
Continuar lendo...