Plano de Mobilidade Urbana é apresentado para a comunidade

No final da tarde desta quinta-feira (14) foi apresentado pela última vez para a comunidade, antes de ir a votação para Câmara de Vereadores o Plano de Mobilidade Urbana do município. O diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), Renato Bianchi salientou a importância de debater o assunto. “São ações que podem demorar um tempo para acontecer, mas foi um estudo baseado na realidade de Brusque. São números e estudos que podem contribuir e muito”, comentou ele.

Bianchi lamentou o número de pessoas que participaram. “Podíamos ter mais pessoas aqui para conhecer as intenções, afinal é um assunto que interessa a toda a comunidade”, frisou Renato. O plano agora será apreciado pelo vereadores, e após deve começar a sua implementação.

O vereador Paulinho Sestren acompanhou a audiência e disse estar satisfeito com o que foi apresentado. "Estávamos cobrando esse plano desde 2017, agora ele foi elaborado. Vindo para Câmara é provável que se tenha uma audiência pública também, mas o mais importante é que esse estudo todo vire uma ferramenta de trabalho para o gestores de Brusque", finalizou ele. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões