Modelo brusquense vai disputar concurso na Bolívia

A modelo Luana Dematê (19) vai participar de um evento na Bolívia. Trata-se do Reian Universe Continental. O evento ocorre de 1º a 5 de dezembro.

Luana garantiu a vaga ao vencer a etapa nacional do Musa Beleza Brasil 2019. É mais um passo na carreira de modelo da jovem que atua como digital influencer.

A trajetória de Luana teve início quando recebeu convite de uma agência em Curitiba (PR) para participar do concurso nacional. Ficou receada inicialmente, mas depois resolveu apostar na ideia. Se inscreveu e ganhou, garantindo vaga na disputa internacional. Em junho participou do Miss Santa Catarina Empresarial e ficou em oitavo lugar.

Luana conta que tem o apoio irrestrito da família na carreira, embora o pai tenha demostrado, quando ela era criança, o desejo de que a filha fosse para as áreas da psicologia ou odontologia.

“Vou correr atrás do que quero fazer, que é essa parte de digital influencer, fotos, que é o que eu gosto”, relata ela.

Luana é moradora do Bairro Azambuja, em Brusque, e quem desejar contato para auxiliar na carreira dela, seja através de doações ou patrocínios, pode entrar em contato no 47 99208-6714.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Governador anuncia contrapartida de R$40 milhões para a barragem de Botuverá

Na manhã desta quarta-feira (18) aconteceu no Palácio D'Agronômica, residência oficial do governador de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva uma reunião para tratar sobre a construção da barragem de Botuverá. Participaram do encontro os prefeitos, José Luiz Colombi de Botuverá, Ari Vequi de Brusque, Mathias Kohler de Guabiruba, também a presidente da ACIBr, Rita Conti e outras lideranças. Na...
Continuar lendo...

Sintrafite realiza limpeza de edificação da antiga Schlösser

Para garantir que a comunidade tenha conhecimento da Legislação Municipal e possa se adequar às regras, sem prejuízos financeiros, o Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN) encaminha Termos de Ciência para empresas e pessoas físicas. Em 2019, mais de 400 documentos dessa natureza foram emitidos O responsável pelo Instituto avalia de forma positiva a resposta da população. “Estamos muito contentes com este trabalho...
Continuar lendo...

Controle de estoque do almoxarifado da Saúde é tema de Oficina com servidores

Melhorar o fluxo de entrada e saída de medicamentos, insumos e materiais de expedientes nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e em toda a rede de atendimento. Este foi um dos objetivos da Oficina de Capacitação direcionada aos servidores responsáveis pelos pedidos do almoxarifado da Secretaria de Saúde de Brusque.  Mais 100 profissionais estiveram reunidos entre os dias 12 e 13 de novembro no Centro Municipal de Inclusão Digital onde...
Continuar lendo...