Modelo brusquense vai disputar concurso na Bolívia

A modelo Luana Dematê (19) vai participar de um evento na Bolívia. Trata-se do Reian Universe Continental. O evento ocorre de 1º a 5 de dezembro.

Luana garantiu a vaga ao vencer a etapa nacional do Musa Beleza Brasil 2019. É mais um passo na carreira de modelo da jovem que atua como digital influencer.

A trajetória de Luana teve início quando recebeu convite de uma agência em Curitiba (PR) para participar do concurso nacional. Ficou receada inicialmente, mas depois resolveu apostar na ideia. Se inscreveu e ganhou, garantindo vaga na disputa internacional. Em junho participou do Miss Santa Catarina Empresarial e ficou em oitavo lugar.

Luana conta que tem o apoio irrestrito da família na carreira, embora o pai tenha demostrado, quando ela era criança, o desejo de que a filha fosse para as áreas da psicologia ou odontologia.

“Vou correr atrás do que quero fazer, que é essa parte de digital influencer, fotos, que é o que eu gosto”, relata ela.

Luana é moradora do Bairro Azambuja, em Brusque, e quem desejar contato para auxiliar na carreira dela, seja através de doações ou patrocínios, pode entrar em contato no 47 99208-6714.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões