Polícia Civil prende dono de casa de prostituição suspeito de explorar adolescentes

A Polícia Civil autuou em flagrante na tarde desta terça-feira (12), no bairro Água Verde, em Blumenau, um homem de 39 anos por manutenção de casa de prostituição, exploração sexual de adolescentes e corrupção de menores. A ação é da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI) de Blumenau.

Segundo o delegado David Sarraf, da DPCAMI, após receber denúncia que corroborava com investigação já em andamento da delegacia especializada, a equipe de investigação diligenciou ao local. Na apuração, foi possível registrar a presença de duas adolescentes na varanda no prédio e a chegada de um suposto cliente.

Com base nos indícios de situação flagrancial e do funcionamento de um estabelecimento comercial, a equipe ingressou mediante consentimento no local. Conforme o delegado, o responsável reconheceu administrar a casa de prostituição. “Após buscas, indagado o suspeito sobre uma possível escada para acesso ao sótão, ele reconheceu que a escada estava no sótão escondida junto com duas adolescentes, uma delas, a namorada suspeita de aliciar as mulheres com o suspeito”, relatou o delegado. Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para o auto de prisão em flagrante.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões