Vereadores debatem a não entrega de faturas de lixo e água

Durante a sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite de terça-feira (12) o assunto debatido foi a entrega das faturas do recolhimento de lixo e água pela empresa responsável. O vereador Haliton Teaodoro Kormann levantou a questão e disse que foi procurado por moradores com essa reclamação.

Haliton salienta que ele, morador do centro também não recebe a fatura tem quatro meses. “Tem que ver algo para ser feito, eles estão ganhando pago para isso para fazer o trabalho corretamente, a população paga para receber em casa, então já que o prefeito, contratou emergencialmente, ele que tome uma atitude para que o serviço seja feito da melhor maneira”, frisou ele.

O vereador Waldemiro Dalbosco relata que esteve na empresa na manhã desta terça-feira (12) e pediu um relatório de reclamações. Conforme ele, quando a pessoa não receber ela deve entrar em contato com a empresa. “Sempre que via telefone ou pessoalmente reclamar, da não entrega, é aberto um procedimento de reclamação para saber o motivo da não entrega, e pelos dados apresentados, no mês de julho não tivemos reclamações, em julho quatro, em agosto 28 por que mudou a pessoa que fazia a leitura, setembro quatro e outubro duas, então foi isso que eles nos apresentaram sobre essa não entrega de faturas”, detalhou Dalbosco.

Waldemiro chama atenção dos moradores para que tenham a devida identificação na residência. “Na sede da empresa e foi colocada a situação de que se a casa tiver número e caixa de correspondência, e mesmo que ela não tenha isso, mas quando o encarregado de fazer a leitura reconhecer o morador, que ele faça a entrega, então é importante ter essa identificação para receber as faturas”, concluiu o vereador.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões