Menina de 12 anos tenta matar pai envenenado

Uma menina de 12 anos em Canelinha tentou matar o próprio pai envenenado pelo fato dele ser contrário a que ela namore um garoto que reside na mesma rua. O pai foi parar no hospital após ingerir café envenenado. De acordo com dados da PM já são várias ocorrências que relatam desentendimento familiar entre o pai e as duas filhas menores. Em janeiro deste ano, houve o registro de que as duas filhas haviam fugido de casa, e que não queriam mais retornar.

Após diálogo com as meninas a PM conseguiu convencer que elas retornassem para casa do pai. Outras fugas das meninas foram registradas ao longo do ano. O fato mais recente foi este em 07 de novembro em que a menina colocou veneno no café do pai, dizendo que queria se ver livre dele. No hospital a guarnição da PM ao conversar com o médico responsável pelo atendimento confirmou que o homem havia sido envenenado, mas o quadro havia sido estabilizado.

A menina retornou a fugir de casa. O Conselho Tutelar também assim como a PM tem acompanhado os inúmeros casos registrados neste conflito familiar entre pai e filhas, inclusive existe a suspeita de abuso sexual. De acordo com o Conselho a menina não está desaparecida e sim estaria em casa de parente.

Fonte Olho Vivo Can

 

 

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Funcionário testa positivo e UBS estará fechada à tarde

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Saúde, informa que a Unidade Básica de Saúde do bairro Paquetá ficará fechada nesta segunda-feira (29) das 13h às 17h.  Neste período será feito a desinfecção do local em virtude de um profissional que trabalha na UBS ter sido testado positivo para a Covid-19 (coronavírus). O atendimento volta ao normal a partir dessa terça-feira (30).
Continuar lendo...

Mulher fica ferida após colidir carro contra o muro

A guarnição do Corpo de Bombeiro, atendeu na manhã desta sexta-feira (29), um acidente de trânsito por volta das 3h30, na avenida Otto Renaux, no centro de Brusque. O veículo conduzido por uma mulher de 31 anos, colidiu contra o muro. Segundo os Bombeiros, a vítima apresentava ferimento no queixo, e não teve lesões maiores porque o air bag do carro foi acionado no momento da colisão. A motorista foi conduzida para o hospital de...
Continuar lendo...

Incêndio na vegetação põe em risco residências no Ponta Russa

Um incêndio em vegetação rasteira quase atingiu residências no bairro Ponta Russa. Foi na noite desta segunda-feira (18), na rua Ponta Russa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o difícil acesso não permitiu que as equipes acessassem com os veículos. O que obrigou os combatentes a seguirem a pé, contendo as chamas com o uso de batedores. Os bombeiros reforçam o pedido para que as pessoas cuidem com queimadas neste...
Continuar lendo...