Menina de 12 anos tenta matar pai envenenado

Uma menina de 12 anos em Canelinha tentou matar o próprio pai envenenado pelo fato dele ser contrário a que ela namore um garoto que reside na mesma rua. O pai foi parar no hospital após ingerir café envenenado. De acordo com dados da PM já são várias ocorrências que relatam desentendimento familiar entre o pai e as duas filhas menores. Em janeiro deste ano, houve o registro de que as duas filhas haviam fugido de casa, e que não queriam mais retornar.

Após diálogo com as meninas a PM conseguiu convencer que elas retornassem para casa do pai. Outras fugas das meninas foram registradas ao longo do ano. O fato mais recente foi este em 07 de novembro em que a menina colocou veneno no café do pai, dizendo que queria se ver livre dele. No hospital a guarnição da PM ao conversar com o médico responsável pelo atendimento confirmou que o homem havia sido envenenado, mas o quadro havia sido estabilizado.

A menina retornou a fugir de casa. O Conselho Tutelar também assim como a PM tem acompanhado os inúmeros casos registrados neste conflito familiar entre pai e filhas, inclusive existe a suspeita de abuso sexual. De acordo com o Conselho a menina não está desaparecida e sim estaria em casa de parente.

Fonte Olho Vivo Can

 

 

 

 

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões