Comissão define questões para a pesquisa na rede pública de ensino

Em encontro de trabalho realizado na quinta-feira (7), membros que compõem a Comissão Especial de Educação se reuniram na Câmara Municipal de Brusque para dar continuidade ao planejamento de uma ferramenta de pesquisa que será aplicada na rede pública municipal de ensino.

Com a presença dos vereadores Ana Helena Boos (PP), Marcos Deichmann (Patriota) e Gerson Luis Morelli, o Keka (PSB), o grupo aprovou o conteúdo a ser abordado na enquete. Ela deverá aplicada em formato digital, em questionário hospedado no site institucional do Poder Legislativo.

Infraestrutura física dos educandários, áreas de esporte e lazer, laboratórios de informática, materiais didáticos, merenda escolar, segurança, entre outros pontos, estarão presentes nas perguntas. A expectativa é que professores, servidores e diretores escolares, bem como presidentes das Associações de Pais e Professores (APPs) possam contribuir com informações que serão compiladas e analisadas pela comissão, a fim de identificar o atual cenário educacional no município.

O sistema de pesquisa será apresentado à Secretaria Municipal de Educação, em reunião agendada para 21 de novembro, às 14h. Após o término da apuração da enquete, o grupo dará sequência ao cronograma de trabalho com início de visitas às unidades de ensino.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões