Brusque FC vira para cima do Tubarão e está na final da Copa Santa Catarina

Na busca pela vaga na final da Copa Santa Catarina o Brusque FC entrou em campo neste domingo (10) contra o Tubarão. O jogo teve início às 16 horas no estádio Augusto Bauer. E com três gols do Bambam e um do Ronan o Brusque se classifica para a final da Copa Santa Catarina vencendo por 4 a 1. Onde enfrentará a equipe do Marcilio Dias que venceu o Avaí pelo mesmo placar (4 a 1).

Aos 03 minutos o Brusque FC chega numa boa jogada com o Bambam no cabeceio, e o goleiro Beliato faz uma grande defesa, no rebote o Marco Antônio não foi feliz na finalização. Brusque busca o gol, na chegada pelo lado esquerdo com Marco Antônio no cruzamento na bola foi divida e saiu para fora.

Aos 15 o Tubarão assusta, chega numa boa jogada no contra ataque, Eliomar de frente com Zé Carlos que faz uma grande defesa e evita o gol do Tubarão. Aos 23 minutos, Eliomar, na meia lua da grande área abre o placar para o Tubarão, chuta no canto direito do Zé Carlos que não conseguiu a defesa. Aos 34 minutos, Brusque FC sente o gol e demonstra nervosismo, errando muitos passes, não conseguindo criar chances do empate.

SEGUNDO TEMPO

Com 1 minuto de jogo o Tubarão chega com perigo com o Pedro Lucas, um chute a queima roupa e o goleiro Zé Carlos evita o segundo gol do Tubarão. Aos 5 minutos depois da cobrança de escanteio pelo lado direito, Bambam de cabeça, sobe sozinho e empata a partida. Aos 15 minutos cruzamento o goleiro Beliato espalma nos pés do Bambam que finaliza e amplia o placar fazendo o segundo dele no jogo.

Aos 26 minutos, a arbitragem marca pênalti, uma falta do jogador do Tubarão dentro da área. Aos 29 minutos, Bambam na cobrança do pênalti, de perna direita faz o terceiro do Brusque e o terceiro dele na partida. Aos 35 uma confusão, o jogador Cleiton é expulso. Bem como um jogador do banco do Tubarão. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Ronan que acabou de entrar amplia, e faz o quarto do Brusque FC.

FICHA TÉCNICA

Brusque 4 X Tubarão 1

BRUSQUE - Zé Carlos; Zé Matheus, Ianson, Cleiton (Negueti) e Airton, Marco Antônio; Rodolfo, Gama e Thiago Alagoano, Bambam (Éverton Alemão) e Robert (Ronan). Técnico: Jersinho.

TUBARÃO - Júnior Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Yuri (Gabriel Carioca) e Níkolas Farias; Davi Lopes (Silva), Parrudo, Eliomar e Daniel Costa (Diordi); Edinho. Técnico: Pingo. 

ARBITRAGEM – Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz

PÚBLICO - 1543 pagantes

RENDA - R$ 23.335,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ações de tapa buraco aumentam com chegada de novos equipamentos

Desde o fim do ano passado a Prefeitura de Brusque adquiriu novos maquinários e um novo caminhão espargidor vai vir para ampliar os serviços prestados A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Obras, tem aumentando os serviços de tapa buracos, a ação só foi possível graças ao investimento em novos equipamentos, como o novo caminhão espargidor, que é utilizado para espalhar o piche durante o tapa buracos ou a colocação de asfalto. O Secretário de Obras, Ricardo José...
Continuar lendo...

Cocaína, ecstasy e maconha são flagrados pela polícia

Por volta das 22h48 de ontem, domingo (31) a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem de, 43 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais estavam em rondas pela Rua Florêncio Day, no bairro Azambuja, quando foram informados por moradores que havia uma briga de casal em uma residência. No local, os policiais não constataram a briga, mas um forte odor de maconha. Ao ser questionado, o homem informou que fazia uso de entorpecentes....
Continuar lendo...

Canelinha tem dois casos suspeitos de coronavírus

O município de Canelinha confirmou no último sábado (21) o segundo caso suspeito de coronavírus. A informação foi repassada através da Secretaria Municipal de Saúde. O paciente é um homem de 78 anos, e que apresentou síndrome respiratória aguda grave, sendo que ele é hipertenso, apesar de não ter histórico de viagem. Ainda de acordo com a Saúde o homem permanece internado e isolado na...
Continuar lendo...