Brusque FC vira para cima do Tubarão e está na final da Copa Santa Catarina

Na busca pela vaga na final da Copa Santa Catarina o Brusque FC entrou em campo neste domingo (10) contra o Tubarão. O jogo teve início às 16 horas no estádio Augusto Bauer. E com três gols do Bambam e um do Ronan o Brusque se classifica para a final da Copa Santa Catarina vencendo por 4 a 1. Onde enfrentará a equipe do Marcilio Dias que venceu o Avaí pelo mesmo placar (4 a 1).

Aos 03 minutos o Brusque FC chega numa boa jogada com o Bambam no cabeceio, e o goleiro Beliato faz uma grande defesa, no rebote o Marco Antônio não foi feliz na finalização. Brusque busca o gol, na chegada pelo lado esquerdo com Marco Antônio no cruzamento na bola foi divida e saiu para fora.

Aos 15 o Tubarão assusta, chega numa boa jogada no contra ataque, Eliomar de frente com Zé Carlos que faz uma grande defesa e evita o gol do Tubarão. Aos 23 minutos, Eliomar, na meia lua da grande área abre o placar para o Tubarão, chuta no canto direito do Zé Carlos que não conseguiu a defesa. Aos 34 minutos, Brusque FC sente o gol e demonstra nervosismo, errando muitos passes, não conseguindo criar chances do empate.

SEGUNDO TEMPO

Com 1 minuto de jogo o Tubarão chega com perigo com o Pedro Lucas, um chute a queima roupa e o goleiro Zé Carlos evita o segundo gol do Tubarão. Aos 5 minutos depois da cobrança de escanteio pelo lado direito, Bambam de cabeça, sobe sozinho e empata a partida. Aos 15 minutos cruzamento o goleiro Beliato espalma nos pés do Bambam que finaliza e amplia o placar fazendo o segundo dele no jogo.

Aos 26 minutos, a arbitragem marca pênalti, uma falta do jogador do Tubarão dentro da área. Aos 29 minutos, Bambam na cobrança do pênalti, de perna direita faz o terceiro do Brusque e o terceiro dele na partida. Aos 35 uma confusão, o jogador Cleiton é expulso. Bem como um jogador do banco do Tubarão. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Ronan que acabou de entrar amplia, e faz o quarto do Brusque FC.

FICHA TÉCNICA

Brusque 4 X Tubarão 1

BRUSQUE - Zé Carlos; Zé Matheus, Ianson, Cleiton (Negueti) e Airton, Marco Antônio; Rodolfo, Gama e Thiago Alagoano, Bambam (Éverton Alemão) e Robert (Ronan). Técnico: Jersinho.

TUBARÃO - Júnior Belliato; Paulinho, Carlos Alexandre, Yuri (Gabriel Carioca) e Níkolas Farias; Davi Lopes (Silva), Parrudo, Eliomar e Daniel Costa (Diordi); Edinho. Técnico: Pingo. 

ARBITRAGEM – Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz

PÚBLICO - 1543 pagantes

RENDA - R$ 23.335,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Núcleos: ACIBr aposta no protagonismo e fortalecimento

A Associação Empresarial de Brusque reuniu os coordenadores e vice-coordenadores dos seus 22 Núcleos Setoriais na noite de terça-feira (26) para celebrar as ações e trabalhos desenvolvidos durante o ano e também para motivá-los ainda mais, a desenvolverem seus projetos em 2020. O encontro foi realizado na Casa Atlântica, refúgio inspirador para enaltecer ainda mais o empreendedorismo dos participantes. Na oportunidade, a...
Continuar lendo...

GTB participa de capacitação sobre alterações no Código de Trânsito Brasileiro

Os agentes da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) participaram nos últimos dias de uma capacitação que visa tirar dúvidas e esclarecer mudanças na legislação e no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Conforme explica o supervisor operacional da GTB, Romi Mendes, o objetivo foi preparar melhor os profissionais atendendo uma exigência do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). Ele comenta que a iniciativa...
Continuar lendo...

Brusquense é campeão catarinense de bicicross

O experiente atleta brusquense Felipe Brick mostrou que ainda tem muita lenha para queimar com o título conquistado no último domingo (24) do Campeonato Catarinense de Bicicross. A última das seis etapas da competição foi disputada na cidade de Jaraguá do Sul. Brick acabou com a terceira colocação, o suficiente para confirmar o título na classificação geral. Ele somou 59 pontos, contra 56 de Guilherme Bourscheidt,...
Continuar lendo...