Tiro de Guerra é campeão no Basquete nos Jogos Desportivos

O Tiro de Guerra 05-005 participou, no período de 4 a 8 de novembro, dos II Jogos Desportivos dos Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, realizado na cidade de Maringá-PR. O Tiro de Guerra de Brusque participou do evento com uma delegação de 25 atletas nas modalidades de orientação, tiro, cabo de guerra, futebol 7, vôlei de praia, basquete 3 x 3, natação, com as provas de nado peito, costas, livre e 4X50m livre, além de atletismo com as provas de 100m, 200m, 400m, 4X100m e 5X400m.

Os resultados mais expressivos do TG de Brusque foram:

Campeão do basquete 3 x 3, com os atiradores Vinicius Coradini, Mateus Horner Decker, Nicholas Pedrini Martinenghi e Hilan Silva dos Santos.

Segundo lugar na orientação, com os monitores Cleiton Conceição dos Santos, Leonardo da Costa Fischer e o atirador Mateus Cestari.

Terceiro lugar geral na natação (1º lugar no nado costas com o atirador Nicholas Pedrini Martinenghi, 2º lugar no nado peito com o atirador Oliveira e o 3º lugar no revezamento 4 X 100 livre com os atiradores Nicholas Pedrini Martinenghi, Lucas Gabriel Oliveira Silva, Lucas Civinsky e Luan Valdemar da Silva).

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões