Homem é preso em flagrante após ser acusado de danos materiais, roubo e furto

Neste sábado (9) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em série de dano, roubo e furto, na rua Alsásia, em Guabiruba. O autor de todos os fatos foi um jovem de 22 anos de idade que foi preso pela Polícia Militar e depois encaminhado para a delegacia de Polícia de Brusque onde foi autuado em flagrante.

Inicialmente uma mulher de 45 anos de idade relatou que o autor, que é seu vizinho, chegou alterado e quebrou a caixa do relógio, a caixa de correio e ainda o muro de sua residência. O jovem ainda agrediu um vizinho, adolescente de 13 anos de idade, que relatou que estava andando de bicicleta pela rua Alsásia quando foi agredido com socos na cabeça, pegou um pedaço de madeira e bateu em sua costa, fugindo em seguida com sua bicicleta, da marca Enterprise, em direção à rua Santa Catarina.

A PM de Guabiruba foi acionada e solicitou apoio das viaturas de Brusque, já que o autor estava em sua residência, onde estavam outros parentes. O rapaz de 22 anos de idade foi abordado e na residência foi encontrada outra bicicleta, da marca Monark, barra forte, de cor preta. O proprietário foi localizado e informou que estava dormindo, por isso não percebeu que o autor tinha entrado pelo portão que estava fechado e furtou seu meio de locomoção.

Com base nos fatos, a PM conduziu o autor para a DO onde as testemunhas confirmaram os fatos e ele acabou sendo autuado em flagrante.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões