Prefeito visita delegação brusquense que representa o município nos Jasc

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, esteve presente na cidade de Timbó, onde a delegação brusquense está hospedada, para deixar sua palavra de incentivo e apoio aos atletas. Na ocasião, Paegle almoçou com atletas e acompanhou os competidores brusquenses nas disputas realizadas em uma das cidades-sedes. Além de Timbó, a edição dos Jasc este ano são realizadas paralelamente nas cidades de Pomerode e Indaial.

Em Timbó, Paegle acompanhou o bom desempenho brusquense no dia. Ele viu as meninas da bocha rafa vollo vencerem a equipe de Capinzal e, posteriormente, prestigiou o bom desempenho da cidade com a ginástica rítmica. No vôlei, Brusque saiu atrás, mas conseguiu a virada sobre o município de Concórdia. 

Para o chefe do Executivo, foi um dia diferente. Ele considera que é necessário essa aproximação do poder público com os atletas, pois são eles que levam o nome de Brusque para fora. "Foi algo muito gratificante e que me deixa muito feliz, poder passar um dia com nossos atletas. Queria vir aqui e passar uma mensagem positiva e agradecer a todos os nossos atletas por representarem Brusque com tanto empenho. Isso, para nós, como administrador público, é o mais importante. Chegar aqui e ver o orgulho dos nossos atletas em tão bem representar nossa cidade", ressalta.

Para o superintendente da FME, Olavo Larangeira Telles, a presença do prefeito é importante, pois é uma forma de valorização do Governo de Brusque com os atletas.

"Sempre é importante a administração pública mostrar esse apoio. Pois são atletas que deixam suas casas e suas famílias para estarem aqui. Então, nada mais justo do que este reconhecimento por parte do poder público do nosso município".


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente envolvendo carro e moto é registrado no bairro Maluche

Na noite deste domingo (17) por volta das 21h04 a guarnição foi acionada na Rua Carlos Graf, Bairro Maluche, em Brusque para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com placa de Brusque e um carro com placas de Guabiruba. No local, os bombeiros encontraram o motociclista, 54 anos, deitado, consciente e com escoriações nos braços e pernas, Após o atendimento ele foi encaminhado ao Hospital Azambuja. O motorista do...
Continuar lendo...

Prefeitura explica o não funcionamento do Sistema de Compartilhamento de Bicicletas

Inaugurada no dia 29 de outubro o Sistema de Compartilhamento de Bicicletas - Bbike e Estações Fotovoltaicas, frutos do projeto “50 Parcerias Municipais pelo Clima” ainda não está funcionando. A prefeitura divulgou na tarde de quarta-feira (13) uma nota por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema) e da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) explicando os...
Continuar lendo...

Conciliação: valores homologados foram 309% superiores a 2018

A Semana Nacional da Conciliação em Santa Catarina, promovida pelo Tribunal de Justiça entre 4 e 8 de novembro, atendeu 8.800 pessoas, promoveu 1.785 acordos e homologou o valor total de R$ 71.925.202, cifra 309% superior à do ano passado. Entre as audiências criminais, 70% obtiveram êxito, notadamente as transações penais e a composição civil. Ainda na área criminal, o percentual de audiências em...
Continuar lendo...