Jovens morrem após descarga elétrica, em Major Gercino

A tarde desta quinta-feira (07) foi trágica para o município de Major Gercino, isso porque dois jovens morreram em decorrência de uma descarga elétrica.

Conforme informações de populares, Adriano Amorim, o Tatá e Edlan Machado estavam fazendo uma instalação em um poste próximo do Distrito de Pinheiral quando o fato aconteceu. Os dois entraram em óbito no local. Os Bombeiros foram chamados, mas constaram que os dois já estavam sem vida.


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

Farmácia Básica Central começa atender em horário ampliado

A partir desta terça-feira (19) a Farmácia Básica Central, que funciona anexo a Policlínica de Brusque, passa a ter horário ampliado até as 19h30min. Serão três horas a mais que o antigo expediente, que antes se encerrava as 16h30min. As portas da unidade continuam abrindo as 8h e o atendimento é ininterrupto sem fechar para o almoço. A medida, segundo o Secretário de Saúde de Brusque, Humberto Martins...
Continuar lendo...

Criança que estava desaparecida é encontrada

Familiares de Bruna Raissa Ramos de Sene, 10 anos de idade, que haviam anunciado o seu desaparecimento informaram ao final da manhã desta segunda-feira (18) que ela foi encontrada. A mãe, Jossimara Ramos, 31 anos, compareceu ao plantão da Polícia Civil na noite de domingo (17) para relatar que a filha tinha ido passar o fim de semana na casa de uma tia na rua Marcílio Dias, no bairro Santa Rita, e que deveria ter retornado por volta das 18h30, o...
Continuar lendo...