Ponte Estaiada passa por limpeza

 

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana a limpeza da Ponte Estaiada para a colocação da decoração de Natal. Os trabalhos devem seguir até a próxima quarta-feira (13). 

“Assim como no ano anterior, estamos fazendo a lavação da ponte para a colocação dos enfeites de Natal. Como a ponte foi construída em cimento branco, ela vai pegando poeira dos carros e do próprio asfalto, e acaba ficando com manchas pretas,  por isso acontece a limpeza dela todos os anos”, comenta Ricardo José de Souza, Secretário de Obras e Serviços Públicos. 

A ponte, assim como a avenida Cônsul Carlos Renaux e a Praça Barão de Schneeburg, receberá decoração natalina, que deve ser colocada a partir da próxima semana. 

Valter Floriani, proprietário da empresa Cidade Limpa, que executa os serviços, ressalta a importância do trabalho realizado no local. "A Ponte Estaiada fica bem no coração da cidade, recebendo e dando as boas-vindas diariamente a moradores e visitantes de Brusque. Para a Cidade Limpa, é motivo de orgulho contribuir para que a ponte fiquei ainda mais bonita", destaca.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões