Vereadora com deficiência visual assume uma cadeira no legislativo

A Câmara de Vereadores de Guabiruba protagonizou na noite desta terça-feira (05) um momento especial. Assumiu uma cadeira no legislativo, Denise Fernandes Fischer, ela é deficiente visual e atuará por 30 dias no lugar do vereador Cristiano Kormann.

Ela disse estar honrada por estar participando das sessões nesse período. “Agradeço aos meus familiares, aos meus eleitores, que confiram em mim, foram 150 votos”, afirmou ela.

Em entrevista à Rádio Cidade, Denise falou das suas bandeiras que defende, ou seja, a inserção da mulher na política, e a questão da deficiência visual. “Represento as mulheres de Guabiruba, as pessoas com deficiência, não somente a visual, mas outras também. É um desafio, tem que ter coragem, seguir em frente, não usar a deficiência como obstáculo para ir atrás dos seus sonhos e objetivos”, frisou ela.

Denise explica que o gosto pela política iniciou cedo, desde a época da escola quando foi presidente do Grêmio Estudantil. “Foi ainda enquanto estudante que eu comecei a gostar, e atualmente por perceber a necessidade das pessoas, eu quero representar e com certeza vou dar o meu melhor”, concluiu ela.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões