Alunos de Teatro da Fundação Cultural preparam o espetáculo “Mamma Mia”

Na próxima quarta-feira, 06, o palco da Fundação Cultural de Guabiruba recebe o espetáculo musical Mamma Mia. Sob a direção da professora Jenifer Schlindwein, a apresentação é encenada pelos alunos da oficina de teatro da Fundação.

Durante o ano, as aulas abordaram diferentes áreas relacionadas à prática teatral como canto, dança e interpretação. “Com o musical, nossa proposta é aflorar nos alunos essas várias áreas”, explica a professora.

Toda a trilha sonora do espetáculo será com músicas do grupo sueco ABBA interpretadas pela Orquestra Municipal de Guabiruba. “Foram muitos desafios até este momento com o intuito de estimular e extrair o melhor de cada um com a sua personagem. Garanto que aqueles que vierem assistir terão um belo espetáculo com muita energia e alto astral”, garante Jenifer.

Sinopse

O musical Mamma Mia conta a história do casal Sofia e Céu, que pretendem se casar, porém, a visita do possível pai da noiva influencia toda a situação e inclusive mexe com Donna, a mãe da moça. Toda a história é contada através das músicas do ABBA.

Elenco: Jeniffer Menezes, Estefani Erthal, Yasmin Yara Martins, Fábio Voss, Manuela Godoy da Silva, Laisa Raquel Debrassi, Larissa Godoy, Leandra Augusta B. Pinheiron, Daivid Matias e Julia Araujo Bretzke. Bailarinos convidados: Estúdio de Dança Maiara. Música: Orquestra Municipal de Guabiruba. Coreografias e preparação corporal: Maiara Eleutério. Preparação vocal e canto: Junior Dival dos Santos - Lova. Direção: Jenifer Schlindwein.

Mamma Mia – O Musical Fundação Cultural de Guabiruba

06 de novembro

Às 20h

Classificação livre

Entrada Gratuita

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões