Decisão da vaga para a final em Brusque será segunda-feira

A diretoria do Brusque FC entrou com o pedido junto à Federação Catarinense de Futebol solicitando alteração da data da partida de volta contra o Tubarão, pelas semifinais da competição. O primeiro jogo será nesta segunda-feira (4), às 20h10, em Tubarão, no estádio Domingos Gonzales Silveira e a segunda partida no estádio Augusto Bauer, na segunda-feira (11), as 20h11. 

O horário de segunda-feira tem agradado os torcedores brusquenses que já compareceram em grande número para apoiar o time brusquense. Independentemente do resultado desta noite, na casa do Tubarão, a vaga será decidida em Brusque e o caldeirão pode fazer a diferença, como fez em jogos decisivos pelo Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria ainda não divulgou valores de ingressos. 

O Brusque FC desta noite deve sofrer poucas alterações para enfrentar o Tubarão. Thiago Henrique pode ser uma das novidades, mas o técnico Jersinho ainda não confirmou a escalação. O time vem de uma virada espetacular e uma vitória na casa do adversário na semana passada, por 4 a 3, o que lhe garantiu a vantagem de decidir a vaga para a final em casa. 

ESTATÍSTICA

Brusque e Tubarão já se enfrentaram em 27 jogos com 11 vitórias do Brusque, oito vitórias do Tubarão e oito empates. O Brusque fez 39 gols e sofre 32. Na noite desta segunda-feira acontece um novo capítulo neste confronto e a equipe de esportes da Rádio Cidade estará transmitindo “ao vivo” com a narração de Francisco Carlos, comentários de Dirlei Silva e reportagens de Camila Costa. No plantão estará Delamar Silva. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões