Alunos do Sesi Escola visitam a Rádio Cidade

A Rádio Cidade recebeu na tarde desta segunda-feira (4) uma visita mais que especial. Trata-se de estudantes do segundo ano do Sesi Escola. O grupo foi conhecer de perto os estúdios, a programação e a história da emissora, que completou 37 anos de existência no último sábado (2).

De acordo com a professora Alessandra Celeste, uma das integrantes que acompanhou os alunos, a visita faz parte de um trabalho desenvolvido em sala de aula e que tem como tema Meios de Comunicações.

Na visita, o grupo questionou sobre o trabalho e a rotina profissional do radialista, o processo de apuração de informações no jornalismo, além do funcionamento do processo de transmissão do rádio.

Ao todo, 27 estudantes participaram da visita. Eles foram recepcionados pelo diretor da Rádio Cidade, Aldo Fachinello, o gerente admnistrativo, Delamar Silva, além de participarem ao vivo do programa Você Ligou, é Sucesso, com o comunicador Jair Inocente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registrou 31 novos casos de Coronavírus

Chegam a 27.661 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta é a informação do boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (30), pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Nas últimas 24 horas, foram notificadas 31 novas ocorrências da doença no município. Do total de infectados, 26.708 pacientes estão recuperados. Há 655 casos ativos e...
Continuar lendo...

"Cada vez que uma facção tenta se estruturar em Brusque, ela é derrubada", afirma Major Ciro

Na manhã desta quinta-feira (4), o Major Ciro Adriano da Silva, subcomandante do 18° Batalhão de Polícia Militar (18º BPM) de Brusque, foi o entrevistado do Rádio Revista Cidade. O militar falou sobre as ações da Polícia no início deste ano. De acordo com ele, a cidade tem números muito bons em relação à segurança pública e todo começo de ano o maior desafio é...
Continuar lendo...

Motociclista atropela cavalo e morre, em Navegantes

Por volta das 03h25min desta sexta-feira (06), no KM 13, 550, da rodovia SC-414, no bairro Escalvadinho, no município de Navegantes, ocorreu um acidente que resultou em uma morte. O fato envolveu uma motocicleta Honda com placa de Luiz Alves/SC, e um cavalo. Conforme informações e o que foi verificado pela guarnição ele acabou atropelando o animal e faleceu no local do acidente.  A vítima tinha, 52 anos e a identidade não foi revelada.
Continuar lendo...