Brusque fatura três medalhas nos Jasc no fim de semana

Brusque conquistou mais quatro medalhas neste final de semana na edição deste ano dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. Elas vieram do Taekwondoo.

Katerinne Melanie Verduguez, de Brusque, ficou com o bronze no Poomsae Feminino. A prata foi para Jaci Soares Silva dos Santos, de Navegantes, enquanto que o ouro foi para Loriane Jollembeck, de Jaraguá do Sul.

Já no Poomsae Masculino, Brusque garantiu a medalha de prata com Marcos Everson Barbosa Quirino. O bronze ficou com Edward E. Torcattto de Oliveira, de Balneário Camboriú. O ouro foi para Lucas Leonardo Maciel, de Itajaí.

No Poomsae Duplas, Brusque também faturou o pódio. Marcos Everson Barbosa Quirino e Katerinne Melanie Verduguez garantiram o bronze, ficando a prata com Gustavo F Mabba e Loriane Jollembeck, de Jaraguá do Sul, e o ouro para André Ribas Borella e Jaci Soares Silva, de Navegantes.

No quadro geral de mealhas, Itajaí lidera com 62, sendo 30 ouros, 16 prata e 16 bronze. Blumenau vem em segundo com 45 (11 ouros, 13 pratas e 21 bronzes). Joinville é a terceira, com 27 medalhas (10 ouros, 9 pratas e 8 bronzes). Brusque está na 20ª posição, com cinco medalhas (01 de prata e 04 bronzes).

Já no quadro geral de pontos, a cidade de Itajaí também lidera, com 67, seguida por Blumenau, que tem 42, e Joinville, com 24.

Itajaí também lidera no número de troféus: tem seis, contra quatro de Blumenau e três de Florianópolis. Brusque não aparece nem na tabela de pontuação, nem na de troféus.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões