Brusque fatura três medalhas nos Jasc no fim de semana

Brusque conquistou mais quatro medalhas neste final de semana na edição deste ano dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontecem nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode. Elas vieram do Taekwondoo.

Katerinne Melanie Verduguez, de Brusque, ficou com o bronze no Poomsae Feminino. A prata foi para Jaci Soares Silva dos Santos, de Navegantes, enquanto que o ouro foi para Loriane Jollembeck, de Jaraguá do Sul.

Já no Poomsae Masculino, Brusque garantiu a medalha de prata com Marcos Everson Barbosa Quirino. O bronze ficou com Edward E. Torcattto de Oliveira, de Balneário Camboriú. O ouro foi para Lucas Leonardo Maciel, de Itajaí.

No Poomsae Duplas, Brusque também faturou o pódio. Marcos Everson Barbosa Quirino e Katerinne Melanie Verduguez garantiram o bronze, ficando a prata com Gustavo F Mabba e Loriane Jollembeck, de Jaraguá do Sul, e o ouro para André Ribas Borella e Jaci Soares Silva, de Navegantes.

No quadro geral de mealhas, Itajaí lidera com 62, sendo 30 ouros, 16 prata e 16 bronze. Blumenau vem em segundo com 45 (11 ouros, 13 pratas e 21 bronzes). Joinville é a terceira, com 27 medalhas (10 ouros, 9 pratas e 8 bronzes). Brusque está na 20ª posição, com cinco medalhas (01 de prata e 04 bronzes).

Já no quadro geral de pontos, a cidade de Itajaí também lidera, com 67, seguida por Blumenau, que tem 42, e Joinville, com 24.

Itajaí também lidera no número de troféus: tem seis, contra quatro de Blumenau e três de Florianópolis. Brusque não aparece nem na tabela de pontuação, nem na de troféus.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito na Barão do Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 10h22, o Corpo de Bombeiros deslocou-se até a rua Barão do Rio Branco, chegando no local foi constatado um acidente de trânsito envolvendo carro e bicicleta, um VW/Golf com placas de Brusque conduzido por motorista de 56 anos de idade, que não apresentava lesões. O condutor da bicicleta homem de 21 anos, também não apresentava ferimentos graves. A vítima do acidente foi a carona que...
Continuar lendo...

Vizinho tenta se dar bem e acaba preso junto

Neste domingo (5), por volta de 03h34min, a Polícia Militar foi acionada para verificar um homem que em atitude suspeita. Ele havia passado pela rua com um botijão de gás nas costas e, em seguida, com um aparelho televisor, fato ocorrido no Bairro Santa Terezinha, em Brusque.               Na residência do suspeito, no momento em que ele saia de casa novamente, foi abordado. Indagado sobre os fatos, ele confessou o furto, informou...
Continuar lendo...

Três mortos e um ferido em acidente em Ituporanga

N madrugada deste domingo (17) ocorreu um acidente de trânsito na SC-110, bairro Bela Vista, em Ituporanga. A batida envolveu um Jetta com placas de Aurora e um Fiat Strada de Ituporanga. O acidente resultou em três mortes e um ferido com gravidade, todos estavam no carro com placas de Ituporanga. O motorista do Jetta foi preso em flagrante por embriaguez, já que o teste apontou 0,20 mg/l. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), no Strada estavam o...
Continuar lendo...