Carlos Renaux vai a Caçador na busca da vaga na final

Neste domingo (03) a equipe do Carlos Renaux jogará em Caçador contra a equipe da Caçadorense pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Catarinense Série C. O primeiro confronto decisivo aconteceu no domingo passado 27 de outubro, quando as duas equipes ficaram no empate sem gols. A partida deste domingo tem início as 15h com transmissão da Rádio Cidade

Nada mais interessa do que a vitória para o Carlos Renaux, tendo em vista que o empate classifica a Caçadorense conforme o regulamento. O técnico Felipe Romário De Sousa, salientou a necessidade da vitória e por isso o time deve começar buscando o gol desde os primeiros minutos. “Precisamos ganhar, empatamos em casa, agora só a vitória interessa, confio no grupo e espero que possamos fazer um bom jogo”, afirmou ele.

O outro jogo da semifinal aconteceu entre Atlético Itajaí e Nação. No jogo de ida, o Atlético venceu por 1 a 0 e na volta as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2 com isso o Atlético Itajaí está classificado para a final do catarinense série C.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões