Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título

Areias NH e Rieg Pré-Moldados vão decidir o título do 20 Campeonato de Futebol dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). As duas equipes garantiram as vagas na rodada de semifinal disputada na tarde deste sábado, 2, no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.

Foram duas partidas recheadas de muita emoção. O equilíbrio no tempo normal levou ambos os confortos na conhecerem os vencedores apenas nas cobranças de pênaltis.

Rieg e Piso Brasil empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o time da Piso Brasil desperdiçou uma das cobranças, enquanto que o adversário converteu todas e assegurou passagem à decisão.

Já no segundo confronto, o placar não saiu do zero. Em campo, duas das equipes que tiveram os melhores aproveitamentos durante todo o torneio. Areias NH e Constru-R travaram um duelo emocionante. Porém, ao final, a NH se deu melhor, anotou todas as penalidades e carimbou passaporte na finalíssima.

A rodada final está programada para o próximo sábado, dia 9 de novembro. Constru-R e Piso Brasil decidem o terceiro e quarto lugares às 15h. Logo após, Areias NH e Rieg Pré-Moldados entram em campo para decidir o título.

O Campeonato de Futebol do Sintricomb deste ano teve a participação de nove equipes, divididas em duas chaves. O troféu desta edição homenageia os 60 anos do sindicato.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ponte Estaiada passa por limpeza

  A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta semana a limpeza da Ponte Estaiada para a colocação da decoração de Natal. Os trabalhos devem seguir até a próxima quarta-feira (13).  “Assim como no ano anterior, estamos fazendo a lavação da ponte para a colocação dos enfeites de Natal. Como a ponte foi construída em cimento...
Continuar lendo...

Briga entre irmãos acaba em agressão e foram parar na DP

No começo da noite de quarta-feira (6), por volta das 18h36min, a Polícia Militar recebeu um chamado na rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja, de uma mulher relatando que havia sido agredida pelo irmão. Uma guarnição compareceu ao local indicado pela solicitante e, em contato com a mesma foi informada a respeito de uma discussão com seu irmão. A vítima relatou que durante o atrito verbal, foi agredida com tapas, pelo...
Continuar lendo...

Bombeiros encontram pessoa morta em carro incendiado

Na madrugada desta segunda-feira (4) um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um veículo, em Gaspar. O fato aconteceu por volta das 2h30min, na rua Antônio Schmitt, no bairro Belchior Alto. Segundo informações, o carro estava pegando fogo e a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. Após apagar o fogo, os bombeiros encontraram o corpo. Sendo assim, foram acionadas as polícias Militar e Civil, bem como a equipe do Instituto...
Continuar lendo...