Veículo capota em ribanceira com 10m de altura

No começo da noite deste sábado (02) por volta das às 19h40 as guarnições do ASU-431, ABTR 114 e AR 124, deslocaram-se para a Estrada Geral do bairro Lageado Baixo, Botuverá, para atendimento de uma ocorrência de saída de pista, queda de ribanceira de aproximadamente 10m de altura e em seguida, capotamento. O veículo envolvido um Citroen C3 com placas de Brusque; dentro do mesmo haviam 3 vítimas masculinas e mais duas femininas.

O condutor do veículo, homem de 31 anos de idade, estava consciente e confuso. Apresentava um corte no crânio, foi retirado do veículo e conduzido pela guarnição do ASU 431 para o Hospital Azambuja. Outra vítima um homem de 31 anos, que apresentava uma pequena laceração nos dedos da mão direita, e sentia bastante dor, com suspeita de fratura no braço direito, sendo encaminhado ao Hospital Azambuja.

Outra vítima do acidente foi uma menor com 12 anos de idade, que apresentava amputação na pontas dos dedos de ambas as mãos, também apresentava um corte contuso no crânio, além de escoriações nos braços. A adolescente foi conduzida pela USA avançada do Samu de Blumenau.

Mais uma vítima, também adolescente com 12 anos, mas que não apresentava lesões aparentes, porém referia dor na região lombar. Foi conduzida pela guarnição do ASU-431 para o Pronto Socorro do Hospital Azambuja para cuidados médicos. A quinta vítima, homem, maior, não apresentava lesões aparentes e recusou ser atendido pela guarnição. Assinou o termo de recusa e permaneceu no local.


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões