Colisão envolve três veículos, vítimas foram hospitalizadas

Na noite deste sábado (02) por volta das 20h13 a guarnição do ASU-430 deslocou-se para atender um acidente de trânsito na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras envolvendo três veículos. O primeiro tratava-se de um Gol com placas de Brusque, onde o condutor, um homem, de 37 anos de idade, apresentava contusão e hemorragia nasal.

No banco traseiro desse veículo estava a segunda vítima, mulher, e uma criança de 5 anos de idade que se encontrava sentada na rua, amparada por populares, apresentava ferimento lacerante no crânio frontal. Após atendimento protocolar ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Azambuja.

O segundo veículo era um Ford Focus com placas de Brusque, conduzido por homem de 33 anos de idade, que nada sofreu, o passageiro, um menor, com 11 anos de idade, relatava dor no tórax. Também foi conduzido ao pronto socorro do Hospital de Azambuja para cuidados médicos. O terceiro veículo se tratava de um Fiat Strada com placas de Brusque, conduzido por homem, de 27 anos de idade, que nada sofreu e permaneceu no local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões