Na prova de Cross Country sai o primeiro bronze para Brusque

Inicio dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que neste ano ocorre em Indaial, Pomerode, e Timbó, o município de Brusque com sua delegação já conquistou a primeira medalha de bronze na modalidade de Cross Country através do atleta Daniel Zoia com o tempo de 1h44min00. A prova ocorreu no começo da manhã deste sábado (02).

Outros resultados com participações de atletas brusquenses nos JASC 2019, como no Bolão 16 masculino Brusque que venceu às 17h por 1506 pinos contra 1499 de Caçador, o jogo aconteceu na Cancha do Clube Ginástico Guairacás. André Eduardo Ghor disputou o Marathon (XCM) masculino e chegou em 4º lugar com o tempo de 02:03:11, também na mesma modalidade foi Daniel  Zóia, que chegou em 7º lugar com o tempo de 02:05:59, ele que ao disputar no Cross Country conquistou medalha de bronze para Brusque na manhã de sábado.

No quadro parcial de pontos Brusque ocupa a 4ª colocação com 10 pontos. Na modalidade de Handebol, Brusque perdeu para Blumenau por 34 a 12, naipe feminino, e ocupa a 4ª colocação na Chave B.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões