Ladrão de fios quebra a perna ao tentar fugir do PPT

Por volta das 5h deste sábado (2) o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Brusque foi acionado para verificar uma ocorrência de furto que estava em andamento nas antigas instalações da Uniasselvi, na rua Otto Renaux, bairro São Luiz. Quando a guarnição chegou ao local, o suposto ladrão tentou empreender fuga, sendo perseguido pelos policiais. 

Ao tentar fugir do flagrante, o homem de iniciais G.B.B., 29 anos de idade, saltou um muro e caiu de mal jeito sobre a perna, sofrendo fratura. O ladrão já tinha retirado uma grande quantidade de fios e tinha preparado outro tanto para retirar do prédio quando a polícia chegou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o malandro para o Hospital de Azambuja onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. Os fios arrancados foram entregues no plantão. Como não se sabe quem é o proprietário atual do barracão, neste primeiro momento o ladrão não foi autuado em flagrante, pois para isso haveria a necessidade de ter a vítima. No entanto, ele deve responder a inquérito policial ao receber alta hospitalar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões