Hospital Imigrantes amplia oferta de serviços em Brusque

Inaugurado em maio deste ano, mas com atendimento desde o segundo semestre de 2018, o Hospital Imigrantes vem ampliando sua estrutura de atendimento na cidade de Brusque. Além do pronto atendimento 24 horas, a realização de consultas, exames em diversas especialidades, convênios com vários serviços de planos de saúde também integram a lista.

A gerente de operações do hospital, Fernanda Rodrigues, foi a entrevista desta segunda-feira (1) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Na conversa, ela falou sobre os planos da unidade e que já foi estruturado até o momento.

“Talvez por se tratar de uma cidade pequena e por precisar muito destes serviço. Aviemos com uma grande responsabilidade de atender essa expectativa e entregar o que a população precisava”, destaca ela, que saiu de Florianópolis para gerir a unidade em Brusque.

Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24 horas, Pronto Atendimento Ginecologia e Obstetrícia das 8h às 20h, internação clínica e cirúrgica (adulto e pediatria) com 40 leitos, centro cirúrgico com cinco salas, maternidade, berçário e lactário com tipagem sanguínea e filmagem, UTI com dez leitos, UTI Neonatal com nove leitos e o Projeto Sala de Vacina constam na relação de serviços já oferecidos.

 

Além disso, há consultas e cirurgias nas especialidades de  ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia plástica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia oncológica, cirurgia torácica, oftalmologia, cirurgia pediátrica e proctologia.

O hospital também realiza exames de Raios X , eletrocardiograma, exame de cardiotrocografia, laboratoriais, ressonância magnética, tomografia e densitometria óssea, exames de ultrassonografia, de patologia e exames de ecocardiografia.

Os atendimentos via convênios contemplar as principais operadoras.

Segundo Fernanda, o Imigrantes tem interesse em firmar convênio com a Secretaria Municipal da Saúde, mas não para atender SUS. As conversas estão adiantadas para que o município compre serviços da unidade.

 


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher sofre queda de moto após quase atropelar cão

Nesta segunda-feira, por volta das 13h35 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionada para atender uma queda de motocicleta, na rua Ademar Vicente knihs, próximo à empresa Sancris, bairro Steffen.  No local, uma mulher, maior, consciente e orientada, encontrava-se deitada sobre a via, apresentando contusão no queixo e escoriações nos membros superiores e no membro inferior esquerdo, com histórico de acidente vaso...
Continuar lendo...

Inscrições para o Desfile de Natal estão abertas

Já estão abertas as inscrições para o Desfile de Natal 2019 de Brusque. O evento é uma promoção da Secretaria de Turismo da Prefeitura e será realizado no dia 07 de dezembro, às 20h, na Avenida Cônsul Carlos Renaux, centro de Brusque. O tema do desfile este ano será a origem do Natal com o nascimento do menino Jesus. Presença das principais personagens, entre elas o Papai Noel em uma parada grandiosa de muita...
Continuar lendo...

Plano de Mobilidade Urbana é apresentado para a comunidade

No final da tarde desta quinta-feira (14) foi apresentado pela última vez para a comunidade, antes de ir a votação para Câmara de Vereadores o Plano de Mobilidade Urbana do município. O diretor da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram), Renato Bianchi salientou a importância de debater o assunto. “São ações que podem demorar um tempo para acontecer, mas foi um estudo baseado na realidade de Brusque. São...
Continuar lendo...