Hospital Imigrantes amplia oferta de serviços em Brusque

Inaugurado em maio deste ano, mas com atendimento desde o segundo semestre de 2018, o Hospital Imigrantes vem ampliando sua estrutura de atendimento na cidade de Brusque. Além do pronto atendimento 24 horas, a realização de consultas, exames em diversas especialidades, convênios com vários serviços de planos de saúde também integram a lista.

A gerente de operações do hospital, Fernanda Rodrigues, foi a entrevista desta segunda-feira (1) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Na conversa, ela falou sobre os planos da unidade e que já foi estruturado até o momento.

“Talvez por se tratar de uma cidade pequena e por precisar muito destes serviço. Aviemos com uma grande responsabilidade de atender essa expectativa e entregar o que a população precisava”, destaca ela, que saiu de Florianópolis para gerir a unidade em Brusque.

Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24 horas, Pronto Atendimento Ginecologia e Obstetrícia das 8h às 20h, internação clínica e cirúrgica (adulto e pediatria) com 40 leitos, centro cirúrgico com cinco salas, maternidade, berçário e lactário com tipagem sanguínea e filmagem, UTI com dez leitos, UTI Neonatal com nove leitos e o Projeto Sala de Vacina constam na relação de serviços já oferecidos.

 

Além disso, há consultas e cirurgias nas especialidades de  ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, cirurgia do aparelho digestivo, cirurgia plástica, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia oncológica, cirurgia torácica, oftalmologia, cirurgia pediátrica e proctologia.

O hospital também realiza exames de Raios X , eletrocardiograma, exame de cardiotrocografia, laboratoriais, ressonância magnética, tomografia e densitometria óssea, exames de ultrassonografia, de patologia e exames de ecocardiografia.

Os atendimentos via convênios contemplar as principais operadoras.

Segundo Fernanda, o Imigrantes tem interesse em firmar convênio com a Secretaria Municipal da Saúde, mas não para atender SUS. As conversas estão adiantadas para que o município compre serviços da unidade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões