Pedófilo é preso em flagrante no bairro Santa Terezinha

A Polícia Civil de Brusque por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI ) com apoio do Nucleo de Inteligência (NINT 17) , nesta quinta -feira (31) deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão e prendeu em flagrante delito um homem de 32 anos de idade.

A Operação Policial 

Em posse da Ordem de Judicial em desfavor do imóvel do investigado  localizado no Bairro Santa  Terezinha em Brusque , os Agentes do Setor de Investigação da DPCAMI de Brusque, do NINT 17 de Brusque e Perito do Instituto Geral de Perícias (IGP), coordenados pela Delegada de Polícia Rosi Barbosa Serafim, iniciaram as ações para o cumprimento da busca e apreensão.

Durante o cumprimento das medidas judiciais foram encontradas vídeos  de cunho sexual/pornográfico envolvendo crianças no desktop do investigado. Diante da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão pelo art. 241 - B do ECA, sendo imediatamente cientificado de seus direitos constitucionais. 

Em virtude da constatação flagrancial, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI ), sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante  em seu desfavor.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões