Jogo entre Brusque e Tubarão define vantagem na semifinal

A partida entre Brusque e Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 20h10 nesta quinta-feira (31) define quem leva vantagem de decidir em casa na próxima fase, s semifinais da Copa Santa Catarina, já que as duas equipes já estão classificadas e o confronto entre as duas equipes já está assegurado na próxima fase. 

O Tubarão precisa de um empate para garantir a segunda colocação na primeira fase da Copa Santa Catarina e decidir a semifinal em casa, enquanto para os brusquenses só a vitória interessa para ultrapassar o tricolor da Vila na classificação. O técnico do Brusque, Jersinho, deve poupar alguns titulares para o jogo desta noite. 

“Conheço praticamente 70% ou 80% do elenco do Brusque. Está com muita moral, conseguiu um acesso. Perdeu alguns atletas, porém se reforçou bem e vem crescendo na competição. A gente vai com tudo para cima deles, claro, respeitando o adversário, que é forte, mas pensando somente na vitória”, destaca o técnico Pingo.

As equipes já disputaram a final do torneio em 2017. Na ocasião, o Tubarão levou a melhor e levantou a taça, garantindo também uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Os dois times também se encontraram no mata-mata da Série D, em 2018, com o Peixe se classificando nos pênaltis. O último confronto foi no Catarinense deste ano. Vitória por 1 a 0 no Domingos Gonzalez, com gol de Edu.

“É um adversário que gosta de jogar também, não vem pelo empate. Creio que vai ser um jogo bem aberto, porque também temos a necessidade de um bom resultado para dar moral para semifinal e para o nosso torcedor sair satisfeito do estádio”, aponta o treinador que já comandou o Brusque. 

Os outros clubes garantidos na semifinal são Avaí e Marcílio Dias. Os confrontos da semifinal serão definidos após o fim da rodada. Serão partidas de ida e volta entre primeiro e quarto colocados, e segundo e terceiro, com o time de melhor campanha decidindo em casa.

Ingressos

Os ingressos para o duelo estão disponíveis nos postos de venda, por R$ 30 na cadeira coberta e R$ 20 na cadeira descoberta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acapra interrompe serviços por conta de dívida com clínicas

A Associação Catarinense de Proteção aos Animais (Acapra) segue na busca por ajuda financeira para não interromper os serviços. A entidade divulgou comunicado de que se não puder quitar dívida com quatro clínicas veterinária, vai interromper as atividades a partir de janeiro do ano que vem. A situação financeira da entidade é tão crítica que a atual diretoria pensa, inclusive, em dar...
Continuar lendo...

​Vítima de picadas de abelha é socorrida em parada cardiorespiratória

Por volta das 10h32 desta segunda-feira (4) a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionada para atender uma vítima atacada por abelhas, na rua Bartolomeu Pruner, próximo à Big Ben idiomas, bairro jardim Maluche. No local, foi encontrado um homem de 64 anos de idade, inconsciente, em parada cardiorrespiratória, no interior de um veículo, com muitas picadas de abelha na face e no corpo. Após avaliação, a...
Continuar lendo...

Plano de Mobilidade Urbana de Brusque será apresentado nesta quinta-feira (14) na Câmara

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setram) realiza nesta quinta-feira (14) audiência pública para apresentação do Plano de Mobilidade Urbana do município. O evento será realizado a partir das 18h30, na Câmara de Vereadores. Estão convidados a participar a população em geral, instituições públicas, autoridades, organizações não governamentais,...
Continuar lendo...