Jogo entre Brusque e Tubarão define vantagem na semifinal

A partida entre Brusque e Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 20h10 nesta quinta-feira (31) define quem leva vantagem de decidir em casa na próxima fase, s semifinais da Copa Santa Catarina, já que as duas equipes já estão classificadas e o confronto entre as duas equipes já está assegurado na próxima fase. 

O Tubarão precisa de um empate para garantir a segunda colocação na primeira fase da Copa Santa Catarina e decidir a semifinal em casa, enquanto para os brusquenses só a vitória interessa para ultrapassar o tricolor da Vila na classificação. O técnico do Brusque, Jersinho, deve poupar alguns titulares para o jogo desta noite. 

“Conheço praticamente 70% ou 80% do elenco do Brusque. Está com muita moral, conseguiu um acesso. Perdeu alguns atletas, porém se reforçou bem e vem crescendo na competição. A gente vai com tudo para cima deles, claro, respeitando o adversário, que é forte, mas pensando somente na vitória”, destaca o técnico Pingo.

As equipes já disputaram a final do torneio em 2017. Na ocasião, o Tubarão levou a melhor e levantou a taça, garantindo também uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Os dois times também se encontraram no mata-mata da Série D, em 2018, com o Peixe se classificando nos pênaltis. O último confronto foi no Catarinense deste ano. Vitória por 1 a 0 no Domingos Gonzalez, com gol de Edu.

“É um adversário que gosta de jogar também, não vem pelo empate. Creio que vai ser um jogo bem aberto, porque também temos a necessidade de um bom resultado para dar moral para semifinal e para o nosso torcedor sair satisfeito do estádio”, aponta o treinador que já comandou o Brusque. 

Os outros clubes garantidos na semifinal são Avaí e Marcílio Dias. Os confrontos da semifinal serão definidos após o fim da rodada. Serão partidas de ida e volta entre primeiro e quarto colocados, e segundo e terceiro, com o time de melhor campanha decidindo em casa.

Ingressos

Os ingressos para o duelo estão disponíveis nos postos de venda, por R$ 30 na cadeira coberta e R$ 20 na cadeira descoberta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Padre José Henrique Gazaniga se reúne com o Conselho Pastoral Paroquial de Azambuja

Na noite de quarta-feira (12), o novo pároco de Azambuja padre José Henrique Gazaniga se reuniu com o Conselho Pastoral Paroquial (CPP). O sacerdote abriu o encontro com a oração inicial acolhendo cada representante de movimentos e capelas que compõe a paróquia. Aproveitou o momento para explanar sua maneira de atuar. “Sou objetivo, simples e muito prático”. A ocasião também serviu  para conhecer cada...
Continuar lendo...

Brusque já tem 11 pacientes recuperados da Covid-19

Entre 16 casos confirmados, Brusque já tem 11 recuperados do novo corona vírus. Há quase uma semana a cidade não tem novos casos de contaminados, com o número fixado em 16, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (14). Há ainda 14 casos em investigação e 218 pessoas monitoradas em domicílio. Conforme explica o secretário da Saúde, Humberto Fornari, há duas formas de...
Continuar lendo...

Coronavírus: Imprensa de Brusque realiza campanha de arrecadação de alimentos e materiais de higiene

Com a pandemia de Coronavírus e a crise econômica, muitas famílias em vulnerabilidade social precisam de ajuda. Por outro lado, diversas pessoas gostariam de ajudar e não sabem como. Pensando em conectar essas duas realidades, a Imprensa de Brusque se uniu a Secretaria de Assistência Social e Habitação para promover a campanha “Lave as mãos apenas para se proteger do vírus. Não para deixar de ajudar quem...
Continuar lendo...