Jogo entre Brusque e Tubarão define vantagem na semifinal

A partida entre Brusque e Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 20h10 nesta quinta-feira (31) define quem leva vantagem de decidir em casa na próxima fase, s semifinais da Copa Santa Catarina, já que as duas equipes já estão classificadas e o confronto entre as duas equipes já está assegurado na próxima fase. 

O Tubarão precisa de um empate para garantir a segunda colocação na primeira fase da Copa Santa Catarina e decidir a semifinal em casa, enquanto para os brusquenses só a vitória interessa para ultrapassar o tricolor da Vila na classificação. O técnico do Brusque, Jersinho, deve poupar alguns titulares para o jogo desta noite. 

“Conheço praticamente 70% ou 80% do elenco do Brusque. Está com muita moral, conseguiu um acesso. Perdeu alguns atletas, porém se reforçou bem e vem crescendo na competição. A gente vai com tudo para cima deles, claro, respeitando o adversário, que é forte, mas pensando somente na vitória”, destaca o técnico Pingo.

As equipes já disputaram a final do torneio em 2017. Na ocasião, o Tubarão levou a melhor e levantou a taça, garantindo também uma vaga na Copa do Brasil do ano seguinte. Os dois times também se encontraram no mata-mata da Série D, em 2018, com o Peixe se classificando nos pênaltis. O último confronto foi no Catarinense deste ano. Vitória por 1 a 0 no Domingos Gonzalez, com gol de Edu.

“É um adversário que gosta de jogar também, não vem pelo empate. Creio que vai ser um jogo bem aberto, porque também temos a necessidade de um bom resultado para dar moral para semifinal e para o nosso torcedor sair satisfeito do estádio”, aponta o treinador que já comandou o Brusque. 

Os outros clubes garantidos na semifinal são Avaí e Marcílio Dias. Os confrontos da semifinal serão definidos após o fim da rodada. Serão partidas de ida e volta entre primeiro e quarto colocados, e segundo e terceiro, com o time de melhor campanha decidindo em casa.

Ingressos

Os ingressos para o duelo estão disponíveis nos postos de venda, por R$ 30 na cadeira coberta e R$ 20 na cadeira descoberta.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Coronavírus em SC: Governador decreta situação de emergência e anuncia medidas restritivas para evitar contágio

O governador Carlos Moisés decretou situação de emergência em Santa Catarina na terça-feira (17) por conta da pandemia de coronavírus. Uma série de medidas restritivas, que será adotada pelos próximos sete dias, foi anunciada como uma forma de conter a proliferação do vírus no estado. A decisão foi tomada após o primeiro registro de transmissão comunitária em...
Continuar lendo...

“Alguns bancos estão diminuindo o limite do crédito do cartão sem aviso prévio”, afirma diretor do Procon do Estado

Participou na manhã desta sexta-feira (03) da programação do Rádio Revista Cidade o diretor do Procon de Santa Catarina, Tiago Silva. Um dos assuntos trazidos e que ele demostrou muita preocupação é em relação as denúncias trazidas por consumidores que tiveram a diminuição no valor do limite crédito do cartão. “Notifiquei todos os bancos, alguns deles estão retirando o limite do...
Continuar lendo...

Prefeitura retoma atendimento normal a partir desta quarta-feira (8)

A Prefeitura de Brusque retomará o atendimento normal à comunidade a partir desta quarta-feira (8). Com o fim do decreto municipal, que suspendia temporariamente algumas atividades, bem como estipulava o funcionamento de serviços básicos do poder municipal, as atividades voltam a ser normalizadas para atendimento ao público. As exceções são apenas a Secretaria de Turismo, e as Fundações de Cultura e Esporte, que...
Continuar lendo...