Jantar show de Bruno Moritz e Renato Borghetti terá renda revertida para Apae de Brusque

No dia 14 de novembro a cidade de Brusque será palco de um grande espetáculo, que irá reunir boa música, ótima gastronomia e a solidariedade. Isso porque será realizado na Sociedade Beneficente o jantar show de Bruno Moritz, que terá como convidado especial o renomado mestre da gaita ponto, Renato Borghetti.

O evento, acontece a partir das 20h e contará com a participação de Bia Barros. Para completar a noite a abertura será por conta de Bárbara Damásio, Luiz Sebastião e Willian Goe. Além disso, o pós-show terá a presença de Evandro e Dalvan. A gastronomia, que completa a noite, é do Schmitt Buffet & Eventos.

Além de um grandioso espetáculo, o público participante ainda irá contribuir para uma importante causa, já que parte da renda do show será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Brusque). “Fica o convite para toda a comunidade de Brusque para este belíssimo show. Será um evento por uma boa causa e esperamos todos para uma grande noite”, comenta Moritz.

Saiba mais

Com 22 álbuns lançados, sendo o primeiro deles em 1984, Renato Borghetti é considerado um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional. Com turnês no Brasil e em diversos países, como Estados Unidos, países a América Latina e da Europa, as apresentações do músico gaúcho sempre marcam presença em teatros, clubes, casas noturnas e centros culturais, com grande público. Além da agenda no exterior, o músico cumpre extensa programação em território nacional, levando a música gaúcha aos mais diversos locais do Brasil, mantendo a essência ritmos como vanerão, chote, milonga e chamamé.

O brusquense Bruno Moritz é considerado um dos grandes nomes da música brasileira. Arranjador, compositor, acordeonista e produtor musical, já dividiu o palco com grandes artistas, como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Renato Borghetti, entre outros. Também é regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque.

Em 2015 esteve entre os 15 melhores instrumentistas na lista dos '100 melhores da Música Brasileira de 2014’. Em 2016 conquistou o Prêmio da Música Catarinense, na categoria Melhor Álbum, com 'Tempero Brasiliero', além de ter em sua trajetória diversos e renomados prêmios nacionais e internacionais.

A Apae de Brusque

Fundada em 14 de setembro de 1955, a APAE de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz. Em 2019 a entidade completou 64 anos, e Pierre é um dos seus alunos. Com ele, cerca de 300 alunos recebem atendimento diário.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

“Precisamos informar e orientar a população”, diz presidente da Acibr

A Associação Empresarial de Brusque (Acibr), entidades e lideranças das prefeituras de Brusque, Guabiruba e Botuverá estiveram reunidos para organizar o Comitê Preventivo Anti Coronavírus. O encontro aconteceu na Sociedade Esportiva Bandeirante e teve a duração de mais de duas horas. Foram diversas falas, profissionais, técnicos, e o empresariado trazendo sugestões e explanado sobre as situações em suas empresas...
Continuar lendo...

Cirurgias eletivas estão suspensas em SC

Com novo coronavírus, Ministério da Saúde deverá disponibilizar mais 20 leitos de UTI para SC. Cirurgias eletivas estão suspensas e serão reagendadas pelos hospitais responsáveis no Estado. Unidades de terapia intensiva catarinenses devem reservar 10% dos leitos para atendimentos de pacientes com a doença. A confirmação destas medidas foram anunciadas em coletiva com a imprensa na manhã desta terça-feira (17)...
Continuar lendo...

Técnicos sugerem nova quarentena no estado e apontam falta de UTIs em 12 dias

Técnicos do setor de vigilância epidemiológica do governo do estado estão sugerindo restrições mais rígidas e até propondo uma nova quarentena em Santa Catarina, tal qual ocorrera no início da pandemia, no mês de março deste ano. Eles prepararam um documento, no qual apresentam números sobre o aumento de casos de Covid-19 em todo o estado, bem como a quantidade de mortes causadas pela doença...
Continuar lendo...