Jantar show de Bruno Moritz e Renato Borghetti terá renda revertida para Apae de Brusque

No dia 14 de novembro a cidade de Brusque será palco de um grande espetáculo, que irá reunir boa música, ótima gastronomia e a solidariedade. Isso porque será realizado na Sociedade Beneficente o jantar show de Bruno Moritz, que terá como convidado especial o renomado mestre da gaita ponto, Renato Borghetti.

O evento, acontece a partir das 20h e contará com a participação de Bia Barros. Para completar a noite a abertura será por conta de Bárbara Damásio, Luiz Sebastião e Willian Goe. Além disso, o pós-show terá a presença de Evandro e Dalvan. A gastronomia, que completa a noite, é do Schmitt Buffet & Eventos.

Além de um grandioso espetáculo, o público participante ainda irá contribuir para uma importante causa, já que parte da renda do show será revertida para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae de Brusque). “Fica o convite para toda a comunidade de Brusque para este belíssimo show. Será um evento por uma boa causa e esperamos todos para uma grande noite”, comenta Moritz.

Saiba mais

Com 22 álbuns lançados, sendo o primeiro deles em 1984, Renato Borghetti é considerado um dos artistas brasileiros de mais sólida carreira internacional. Com turnês no Brasil e em diversos países, como Estados Unidos, países a América Latina e da Europa, as apresentações do músico gaúcho sempre marcam presença em teatros, clubes, casas noturnas e centros culturais, com grande público. Além da agenda no exterior, o músico cumpre extensa programação em território nacional, levando a música gaúcha aos mais diversos locais do Brasil, mantendo a essência ritmos como vanerão, chote, milonga e chamamé.

O brusquense Bruno Moritz é considerado um dos grandes nomes da música brasileira. Arranjador, compositor, acordeonista e produtor musical, já dividiu o palco com grandes artistas, como Sivuca, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Renato Borghetti, entre outros. Também é regente e fundador da Orquestra de Acordeon de Brusque.

Em 2015 esteve entre os 15 melhores instrumentistas na lista dos '100 melhores da Música Brasileira de 2014’. Em 2016 conquistou o Prêmio da Música Catarinense, na categoria Melhor Álbum, com 'Tempero Brasiliero', além de ter em sua trajetória diversos e renomados prêmios nacionais e internacionais.

A Apae de Brusque

Fundada em 14 de setembro de 1955, a APAE de Brusque é a primeira Apae formada em Santa Catarina e a segunda constituída no Brasil. Seu início foi marcado após o nascimento de Pierre Moritz, filho dos saudosos Ruth e Carlos Moritz. Em 2019 a entidade completou 64 anos, e Pierre é um dos seus alunos. Com ele, cerca de 300 alunos recebem atendimento diário.

Ao longo da trajetória da Apae, pais e amigos se juntaram à caminhada e contribuem de forma permanente, visando o fortalecimento da instituição e a qualidade dos serviços prestados. A Apae Brusque oferece atendimento gratuito em todas as suas frentes de atuação: Clínica Uni Duni Tê, Instituto Santa Inês e Centro de Convivência Ruth de Sá.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões