Eleições 2020: “O meu compromisso moral e pessoal é com o meu vice-prefeito”

O prefeito de Guabiruba, Matias Kohler participou da programação da Rádio Cidade e dentre os assuntos trazidos ele falou sobre as eleições municipais de 2020. Com uma opinião formada, o mandatário salientou o pensamento do município de Guabiruba ter uma candidatura única.

O prefeito manifestou o seu apoio para o seu vice, Valmir Zirke. “O meu compromisso moral e pessoal é com o meu vice-prefeito que me ajudou a ganhar duas eleições. Existem algumas pessoas, dentro do cenário empresarial que tem dúvidas em relação ao perfil do Zirke para candidato a prefeito, mas ele tem um apelo popular muito mais forte que o meu”, afirmou.

Sobre as possíveis candidaturas ele pediu a união. “O que eu vou trabalhar pessoalmente é para que a gente possa continuar o projeto de Guabiruba, independente de partido. Estamos conversando com a oposição sobre isso. Temos que ser maiores que os nossos partidos porque hoje no Brasil nenhum pode apontar o dedo para o outro. Todos partidos têm deficiências, estão envolvidos em falcatruas”, disse Matias.

“Vamos construir soluções e não permanecer nesse modelo que só tem prejudicado as nossas cidades. Estou trabalhando a possibilidade de candidatura única desde 2006 e eu não desisto. Não que não haja disputa, se quiserem ter três, quatro candidatos, mas o que eu penso que deva existir uma convergência em cima de um projeto para uma cidade que nem Guabiruba que cresce numa velocidade muito grande”, completou o prefeito.

Finalizando Matias frisou que se tiver disputa, que isso siga uma linha de respeito. “Que possamos ser suficientemente inteligente para sentar na mesma mesa e construir soluções. Se isso passa por uma disputa que se tenha uma linha de respeito, e independe de quem ganhar que se tenha o apoio nas ações para o município continuar crescendo”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões