Câmara de Guabiruba realiza sessão itinerante

A sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba foi diferenciada na noite de terça-feira (30) o encontro do legislativo foi realizado no bairro São Pedro, no Clube Esportivo. O momento também contou com a presença do prefeito, Matias Kohler. A comunidade se fez presente, inclusive alunos do educandário Carlos Maffezzolli.

O vereador, Jaime Nuss, avaliou de forma positiva a realização da sessão no bairro. “Muito importante esse encontro, esse é o proposito, ir para os bairros, tomar conhecimento das ideias das pessoas, das suas reinvindicações e isso aconteceu nessas sessões, pois a comunidade tem acesso aos vereadores”, frisou ele.

O presidente do Clube, Emiliano Carminatti, agradeceu aos vereadores por se deslocarem até o bairro para essa sessão diferenciada. “Agradeço e fico feliz porque o Clube conseguiu ter eles aqui, com certeza é uma oportunidade para a comunidade estar perto dos legisladores, acredito que foi bem proveitosa”, disse ele.

A intenção da Câmara é aperfeiçoar ainda mais esse projeto. A presidente Rosita Kohler, destacou a presença dos alunos da escola Carlos Maffezzolli, e afirmou ter sido muito positiva a sessão no bairro. “Foi uma sessão itinerante muito proveitosa, participação de alunos, isso é importante, pois é a juventude participando da política e claro a comunidade fazendo os seus pedidos, ouvimos elogios, mas também sugestões de trabalho. Buscamos assim levar o legislativo para mais perto da comunidade”, afirmou ela.

O prefeito de Guabiruba, Matias, esteve presente. Conforme ele o momento é de troca de experiência e interação com a comunidade. “Primeiramente agradecer e parabenizar a Câmara por essa inciativa, de realizar essas sessões itinerantes, onde se permite o diálogo, a troca de experiência, ouvindo a voz da comunidade de forma mais direta”, concluiu ele.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões