Câmara de Guabiruba realiza sessão itinerante

A sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba foi diferenciada na noite de terça-feira (30) o encontro do legislativo foi realizado no bairro São Pedro, no Clube Esportivo. O momento também contou com a presença do prefeito, Matias Kohler. A comunidade se fez presente, inclusive alunos do educandário Carlos Maffezzolli.

O vereador, Jaime Nuss, avaliou de forma positiva a realização da sessão no bairro. “Muito importante esse encontro, esse é o proposito, ir para os bairros, tomar conhecimento das ideias das pessoas, das suas reinvindicações e isso aconteceu nessas sessões, pois a comunidade tem acesso aos vereadores”, frisou ele.

O presidente do Clube, Emiliano Carminatti, agradeceu aos vereadores por se deslocarem até o bairro para essa sessão diferenciada. “Agradeço e fico feliz porque o Clube conseguiu ter eles aqui, com certeza é uma oportunidade para a comunidade estar perto dos legisladores, acredito que foi bem proveitosa”, disse ele.

A intenção da Câmara é aperfeiçoar ainda mais esse projeto. A presidente Rosita Kohler, destacou a presença dos alunos da escola Carlos Maffezzolli, e afirmou ter sido muito positiva a sessão no bairro. “Foi uma sessão itinerante muito proveitosa, participação de alunos, isso é importante, pois é a juventude participando da política e claro a comunidade fazendo os seus pedidos, ouvimos elogios, mas também sugestões de trabalho. Buscamos assim levar o legislativo para mais perto da comunidade”, afirmou ela.

O prefeito de Guabiruba, Matias, esteve presente. Conforme ele o momento é de troca de experiência e interação com a comunidade. “Primeiramente agradecer e parabenizar a Câmara por essa inciativa, de realizar essas sessões itinerantes, onde se permite o diálogo, a troca de experiência, ouvindo a voz da comunidade de forma mais direta”, concluiu ele.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux vai a Caçador na busca da vaga na final

Neste domingo (03) a equipe do Carlos Renaux jogará em Caçador contra a equipe da Caçadorense pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Catarinense Série C. O primeiro confronto decisivo aconteceu no domingo passado 27 de outubro, quando as duas equipes ficaram no empate sem gols. A partida deste domingo tem início as 15h com transmissão da Rádio Cidade Nada mais interessa do que a vitória para o Carlos Renaux, tendo em vista que...
Continuar lendo...

Casal e criança são encontrados mortos em apartamento

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de um apartamento, no final da manhã desta quarta-feira (6), em Chapecó. A ocorrência foi registrada na Avenida São Pedro, no bairro Pinheirinho. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias). Trata-se de um casal e uma criança de três anos. Pelo menos uma testemunha disse que escutou disparos por volta de 5h30. Durante a...
Continuar lendo...

Uvel lança a promoção “Chance Única Chevrolet”

A Uvel de Brusque iniciou na manhã deste sábado (09) a promoção que estava sendo aguardada pelos clientes, trata-se da “Chance Única Chevrolet”. São vários modelos no estoque e a pronta entrega. O colaborador da Uvel, Tiago Osório, destacou que durante este sábado o cliente encontrará veículos zero quilômetro com desconto de até R$ 25 mil, e bônus de R$ 5 mil por exemplo na linha...
Continuar lendo...