Invicto, Jersinho celebra boa fase e valoriza elenco

Desde que assumiu o comando técnico da equipe, na sétima rodada da Copa Santa Catarina, o Brusque não sabe o que é perder sob o comando de Jersinho. Foram sete jogos, seis vitórias e um empate. O treinador atribui a boa fase aos atletas e diz que com os resultados a vinda da confiança surgiu naturalmente. "Na minha estreia, a vitória contra o Marcílio nos deu credibilidade e acho que a equipe vem mantendo um equilíbrio, no mesmo nível de apresentação todos os jogos, defensiva e ofensivamente. Essa sequência é muito importante para buscarmos nosso objetivo", afirma.

 Sobre o Tubarão, adversário de quinta-feira, 31, o técnico prega respeito. "O Pingo é um excelente treinador, que esteve aqui e conquistou um título com o Brusque. A equipe deles é qualificada, mas vamos buscar a vitória, que nos credencia a decidir em casa ao menos o primeiro mata mata".

 Jersinho acredita que o Brusque terá uma espinha dorsal já pensando na temporada seguinte, onde disputará o Campeonato Catarinense, a Série C do Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil, caso conquiste a Copa Santa Catarina. "Temos muitos atletas qualificados, uma base forte. Ao final da competição vamos fazer uma avaliação e ver o que necessitamos para o ano que vem. A Copa Santa Catarina é muito importante para darmos essa sequência no trabalho", finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Clássico entre Brusque e Blumenau decide ouro no Basquete

Neste sábado (9), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania bateu o time de Videira por 57 a 41 e vai decidir o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O basquete brusquense tem a chance de trazer a única medalha de ouro para Brusque na competição na decisão diante da equipe de Blumenau, no grande clássico de Santa Catarina. A partida ocorre neste domingo, no último dia desta edição dos Jogos Abertos.
Continuar lendo...

Leis vedam demissão de professores ACTS, cortes de luz, água, esgoto e gás

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, sancionou duas leis com o intuito de reduzir os impactos financeiros dos catarinenses em decorrência da pandemia causada pela Covid-19. Uma impede a demissão de professores ACT’s e a outra o corte de água, luz e gás até o final do ano. As medidas foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta segunda-feira (27).  Com a Lei 17.934/2020, o professor admitido em...
Continuar lendo...

Médico acusado de corrupção é afastado de hospital em Nova Trento

A Polícia Civil, por meio de Delegacia de Nova Trento, encaminhou ao Poder Judiciário, inquérito policial que investiga suposta irregularidades envolvendo corrupção no Hospital Municipal de Nova Trento - Hospital Nossa Senhora Imaculada Conceição.  Um médico foi indiciado por 8 (oito) atos de corrupção passiva. O crime de corrupção passiva ocorre quando um funcionário público solicita ou...
Continuar lendo...